Servidor - Remoção por permuta entre servidores TAES na UFRN

Por Marcelo Esteves

 

É a Resolução no056/2018-CONSAD, de 08 de novembro de 2018, que detalha todos os procedimentos que disciplinam a remoção dos servidores técnico-administrativos em educação entre as unidades da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Nesse sentido o a criação do Portal da Permuta, veio como uma importante ferramenta da UFRN desenvolvida com o intuito de unir os dois principais interessados na remoção por meio de permuta, com a finalidade de facilitar a comunicação e o processo de movimentação entre os servidores TAE da Instituição.


Para acessar o portal o servidor deverá utilizar o mesmo login e senha utilizados no SIGRH, realizar um breve cadastro e em seguida terá acesso a todas as publicações de interesse de remoção dos outros servidores técnicos administrativos interessados em solicitar remoção por permuta dentre os diversos campi da UFRN.


Havendo compatibilidade, os interessados deverão abrir uma solicitação no SIGRH. Em seguida, a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas - DDP entrará em contato com os interessados informando os trâmites necessários para a abertura de um processo.


Informações com a DDP: telefone: (84) 99193-6299  ou (84) 3342-2335 ou e-mail: remocaotae@reitoria.ufrn.br e Instagram: @ddp_ufrn.


SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao