Aluno graduação solicita atualização cadastral para carteira de estudante

Por Marcelo Esteves

 

A atualização dos dados na Central de Estudantes para a confecção da carteira de estudante ocorre de forma automática. A UFRN realiza o envio dos dados de todos os alunos que possuem matrícula em disciplinas, tanto para NatalCard, quanto para o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal - Seturn. Essas duas empresas em posse dos dados, processam a atualização e inserção no sistema, possibilitando a confecção do documento por parte do aluno. Essa atualização ocorre normalmente nas primeiras semanas de aulas e poderá ser consultada pelo interessado no portal do estudante (www.portaldoestudantenatal.com.br). 


Por alguma eventualidade o aluno conste no sistema com pendência cadastral, poderá solicitar a atualização dos seus dados para a confecção da carteira de estudante entrando em contato com atendimento.prograd@ufrn.br e solicitar o formulário necessário para preenchimento, além de enviar um documento oficial com foto frente e verso em PDF.  


SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao