Eleição para Coordenador e Vice-coordenador - Biênio 2011-2013. RETIFICAÇÃO

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde, segundo deliberação do seu Colegiado, na 8ª reunião extraordinária do dia 03 de novembro de 2011, torna público o presente Edital de Eleição para Coordenador e Vice-coordenador, no biênio 2011-2013, cujo pleito se realizará nos dias 14 e 15 de dezembro de 2011, através do sistema SIGeleição, disponível no site www.sigeleicao.ufrn.br.

Do Processo de Votação:

i - a votação será eletrônica e realizada a partir das 12horas do dia 14 de dezembro até as 12horas do dia 15 de dezembro de 2011, através do site www.sigeleicao.ufrn.br. Acessar: eleição para Coordenador e vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde.

II - Cada eleitor só poderá votar uma única vez.

III - Para obter o acesso, o eleitor deverá utilizar o seu login e senha utilizados nos sistemas SIGAA e SIGRH.

III - Para confirmar o voto, será necessário digitar o RG (carteira de identidade).

Poderão votar todos os  professores do quadro permanente vinculados ao programa e os alunos regularmente matriculados no programa, de acordo com o Regimento da UFRN.

O resultado da apuração será homologado em Colegiado no dia 15 de dezembro de 2011, e divulgado por meio da publicação da ata da eleição, nos murais do PPGCSa e nas páginas eletrônicas do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (www.ppgcsa.com.br / www.posgraduacao.ufrn.br/ppgcsa).

Notícia cadastrada em: 09/12/2011 16:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao