Bolsa de Apoio Administrativo e Apoio Técnico (Graduação)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde oferece Uma (01) vaga para bolsista que desenvolverá suas atividades na Secretaria do Programa. O bolsista cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais. A seleção ocorrerá no dia 22 de novembro de 2010, às 9h da manhã, na sala de aula do PPGCSa , 2° andar do Centro de Ciências da Saúde.  Os candidatos deverão enviar o histórico da graduação e currículo, até o dia 18 de novembro, para o e-mail secretaria@ppgcsa.com.br com cópia para secretaria.ppgcsa@yahoo.com.br. O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de novembro de 2010 no site do PPGCSa (www.ppgcsa.com.br e http://www.posgraduacao.ufrn.br//ppgcsa).

 

Tipo de Bolsa: Bolsa de Apoio Administrativo e Apoio Técnico

Público Alvo: Estudantes de Graduação.

Atribuições: Atender ao público; Dar suporte as salas (realização de aulas e bancas); Dar suporte a Secretaria do Programa: expedição de documentos (memorandos, ofícios, responder emails), atualização do site, e outras atividades pertinentes à Secretaria; Assessorar quando for preciso à coordenação do Programa.

Deverá possuir conhecimentos de informática (word; excel; powerpont; internet e outlook e webdesign: manutenção e atualização de site) e ter disponibilidade no horário matutino.

 

Seretaria do PPGCSa

Notícia cadastrada em: 11/11/2010 09:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao