Autoavaliação do PPGPI: um processo permanente

O projeto de autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Processos Institucionais (PPGPI) para o quadriênio 2021-2025 envolve várias etapas metodológicas. 

  

     São objetivos desse processo, conduzido em caráter permanente:  

   

- Avaliar o desempenho do PPGPI em relação às metas estabelecidas no seu plano quadrienal;

- Identificar pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias;

- Propor ações para aprimoramento contínuo do programa.


Realizar uma autoavaliação abrangente e sistemática é essencial para o aprimoramento contínuo do PPGPI, assegurando que o programa atenda aos padrões de excelência acadêmica e contribua efetivamente para a formação de profissionais qualificados na área de gestão de processos institucionais.


Um pouco de História:

 

O PPGPI iniciou seu processo de autoavaliação 2020, em complemento ao processo de reavaliação do seu planejamento estratégico do quadriênio que ora finda, com vistas ao planejamento estratégico 2021-2024.

 

 

Já naquela oportunidade, foi definida a comissão própria, que por sua vez, definiu os mecanismos  e estratégias de trabalho, com vistas a fornecer um diagnóstico preciso dos itens avaliados. 

Um questionário preliminar foi aplicado no grupo de egressos, alunos ativos, docentes e técnicos. A partir destes dados, foram analisadas e aprofundadas as informações coletadas, com vistas à produção de relatório próprio e revisão do planejamento estratégico do programa para o atual quadriênio (2021-2024). 

 

Toda a comunidade docente, discente, egressos e parceiros institucionais é convidada a participar!

 

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