EDITAL Nº 04/PPGBBM/2021 - COMUNICADO

A Comissão do processo seletivo de mestrado do Programa de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular comunica aos candidatos que estão prorrogados todos os prazos do processo seletivo previstos no EDITAL Nº 04/PPGBBM/2021, de acordo com o edital retificado. A prorrogação inclui o prazo para o processo de inscrição, etapa que inicialmente estava prevista para encerrar no dia 28 de fevereiro do ano corrente. 

 
A decisão foi tomada com base no estudo de viabilidade feito pela Fundação Getúlio Vargas em razão do aumento do número de casos de COVID-19 em todas as regiões do país. Os dados mais recentes sobre a pandemia indicam uma forte  tendência do aumento de casos e mortes provocadas pelo SARS-Cov-2, além do registro de novas variantes, que são potencialmente mais contagiosas, em circulação no país e pela diminuição de leitos de UTIs disponíveis para o tratamento da COVID 19. Como também foi levado em consideração os decretos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que restringem a realização de várias atividades coletivas, que tem como objetivo o enfrentamento do avanço da pandemia de COVID-19. Medidas que inviabilizam a realização da prova presencial.
 
A comissão ressalta que, no atual momento, a prioridade é garantir a segurança sanitária plena de todos os candidatos e de assegurar os preceitos fundamentais de direito à saúde e à vida.
Notícia cadastrada em: 01/03/2021 16:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao