Acompanhamento de Egressos do Programa

Acompanhamento de Egressos 2014 a 2018

 

O PGENF realizou levantamento sobre a atuação dos egressos do Mestrado e do Doutorado, considerando os titulados nos anos:

 

2014 (52 egressos, sendo 44 ME e 8 DO);
2015 (22 egressos, sendo 16 ME e 6 DO);
2016 (44 egressos, sendo 27 ME e 17 DO);
2017 (27 egressos, sendo 19 ME e 8 DO);
2018 (31 egressos, sendo 18 ME e 13 DO);

 

Diante disso, teve-se, entre 2014 a 2018, um total de 149 egressos do PGENF, sendo 1124 ME e 52 DO.

 

Os EGRESSOS DO DOUTORADO DO PGENF serão apresentados, inicialmente, conforme as categorias a seguir. Ressalta-se que um egresso do DO pode participar em mais de uma categoria.

 

NUCLEAÇÃO EGRESSOS DOUTORADO: ATIVIDADES DE ENSINO E ORIENTAÇÃO NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU:


ANO 2014

 

1. Daniele Vieira Dantas (DO): Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ensino/pesquisa/extensão/gestão). Professora do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde - Mestrado Profissional/UFRN. Coordenadora da graduação em Enfermagem da UFRN (2018-2020)

2. Eliane Santos Cavalcante (DO): Professora do Ensino Básico Técnico e Tecnológico - EBTT da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e do Programa de Pós-Graduação em Práticas de Saúde e Educação (PPGSES/UFRN), orientadora do Mestrado profissional. Docentes do mestrado Profissional Programa de Pós-Graduação Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde - PPGQUALISAÚDE/UFRN (2018-atual).

3. Francisco de Sales Clementino (DO): Professor Assistente da Universidade Federal de Campina Grande. Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE).

4. Gabriela de Sousa Martins Melo (DO): Atualmente é Professora adjunta do Departamento de Enfermagem/UFRN. Vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Enfermagem Baseada em Evidência e Membro do Grupo de Pesquisa Incubadora de Procedimentos de Enfermagem/UFRN. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da UFRN. Atua na área de Enfermagem Clínica e Cirúrgica, atuando principalmente nos seguintes temas: Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem, segurança do paciente, tecnologias em saúde, simulação, saúde do adulto e cuidados com lesões.

5. João Mário Pessoa Júnior (DO): Coordenador e Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologia e Sociedade na UFERSA. Docente Adjunto no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde na UFERSA.

6. Kalyane Kelly Duarte de Oliveira (DO): Professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/ Campus Pau dos Ferros e na Universidade Potiguar/Campus Mossoró.

7. Rafaella Leite Fernandes (DO): Enfermeira da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (SESAP/RN), lotada no Hospital Psiquiátrico Dr. João Machado.

8. Raionara Cristina de Araújo Santos (DO): ós-doutorado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte com bolsa CAPES (2014). Especialista em Enfermagem no Cuidado Intensivo Neonatal e Pediátrico pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (EERP-USP). Atuou como Professora substitua do Departamento de Enfermagem da UFRN.

 

ANO 2015

 

1. Cecília Maria Farias de Queiroz (DO): Professora adjunto da graduação e pós-graduação do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE (ensino/pesquisa/extensão). Orienta uma discente do mestrado em Enfermagem da UFPE e coorienta um discente do doutorado do Programa de Pós-graduação em Enfermagem da mesma Universidade.

2. Edilma de Oliveira Costa (DO): Professora adjunto da graduação do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Nortre – UFRN (ensiono/pesquisa/extensão). Vice-coordenadora do curso de graduação em Enfermagem/UFRN (2016-2018).

3. Erik Cristóvão Araújo de Melo (DO): Professor efetivo adjunto II e coordenador administrativo da UAENF/CCBS da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, (ensino/pesquisa/extensão). Membro titular da Câmara Superior de Gestão Administrativo-financeira da UFCG. Coordenador do curso de Emfermagem (2016 – 2017).

4. Flávio Cesar Bezerra da Silva (DO): Professor efetivo da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – ESUFRN da graduação, técnico profissionalizante e tecnólogo. Vice-coordenador do curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica – Rede Cegonha (2014 – atual).

 

ANO 2016

 

1. Ana Beatriz de Almeida Medeiros Moura (DO): Enfermeira da Maternidade Divino Amor em Parnamirim/RN e do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL/UFRN).

2. Ana Michele de Farias Cabral (DO): Enfermeira e servidora efetiva da Prefeitura Municipal do Natal, lotada no Hospital da Mulher - Maternidade Leide Morais, onde responde pela Gerência de Enfermagem. Técnica em Saneamento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano - SEMUR, Parnamirim/RN. Docente de Graduação UNI-RN. Docente da Pós-graduação em Saúde da Faculdade Estácio Natal. Docente do Curso Técnico de Enfermagem do Instituto de Ensino e Cultura - IEC Parnamirim/RN.

3. Caroline Evelin Nascimento Kluczynik Vieira (DO): Professora adjunto do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, na área de saúde da criança e do adolescente. É revisora de periódicos nacionais. Até setembro de 2018 publicou 36 artigos científicos em revistas especializadas e 40 trabalhos apresentados em eventos. Participou de 12 eventos no Brasil. Recebeu dois prêmios acadêmicos: no Congresso Brasileiro de Saúde Materno Infantil e Seminário de Pesquisa em Enfermagem (SENPE 2017). Orientadora de um graduando em Enfermagem pela UFRN. Possui pós-doutorada pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem da UFRN.

4. Cilene Nunes Dantas (DO): Enfermeira na Estratégia de Saúde da Família, na Secretaria Municipal da Saúde de Natal/RN. Desenvolve estudos sobre enfermagem, processos de enfermagem, atenção à saúde da mulher e da criança, educação em saúde e atenção primária à saúde.

5. Cláudia Cristiane Filgueira Martins Rodrigues (DO): Professora da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN).

6. Cleonice Andrea Alves Cavalcante (DO): Professora da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN)

7. Fernando de Souza Silva (DO): Enfermeiro assistencialista do Hospital Universitário Onofre Lopes/HUOL.

8. Flávia Andreia Pereira Soares dos Santos (DO): Docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN e atua na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares/EBSERH.

9. Francisca Patrícia Barreto de Carvalho (DO): Professora adjunto IV da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Orientou dois discentes do mestrado em Saúde e Sociedade, dois discentes da Especialização em Residência Multiprofissonal em Saúde (2018).

10. João Evangelista da Costa (DO): Auxiliar de Enfermagem na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, lotado no Hospital universitário Onofre Lopes/HUOL. É professor e coordenador das práticas em enfermagem do Centro Universitário do Rio Grande do Norte – UNI-RN.

11. Kessya Dantas Diniz (DO): Professora do Departamento de Enfermagem/UFRN, Enfermeira do Hospital Universitário Onofre Lopes (Natal-RN). Preceptora, tutora e coordenadora da residência multiprofissional em Áreas da Saúde na Área de Enfermagem.

12. Larissa Soares Mariz Vilar de Miranda (DO): Professora titular de 20h da Universidade Federal de Campina Grande Professora da União de Ensino Superior de Campina Grande, UNESC/PB e celetista da Faculdade de Ciências Médicas/FCM. Membro do grupo de pesquisa em Enfermagem Práticas Assistenciais e Epidemiológicas em Saúde e Enfermagem/UFRN.

13. Maria Cleia de Oliveira Viana (DO): Enfermeira do Hospital Universitário Onofre Lopes - HUOL.

14. Pétala Tuani Candido de Oliveira Salvador (DO): Professora da Escola de Saúde da UFRN/ESUFRN, coordenada projeto de interiorização, tem cargo de gestão, dá aula no curso técnico e tecnólogo, é professora do mestrado profissional em Educação e Saúde e possui um orientando. Orienta um discente do mestrado e um discente do doutorado.

15. Renata Silva Santos (DO): Enfermeira do Hospital Universitário Onofre Lopes – HUOL e docente Docente da Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte no Curso de Graduação em Enfermagem.

16. Theo Duarte da Costa (DO): Professor da Escola de Saúde da UFRN/ ESUFRN, foi coordenador do curso de gestão e é docente do mestrado profissional em saúde e sociedade, dá aula no técnico e tecnólogo.

17. Tayssa Suelen Cordeiro Paulino (DO): Professor Professor do Curso de Graduação Em Enfermagem e de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário FACEX.

 

ANO 2017

 

1. Clea Maria da Costa Moreno (DO): Enfermeira do Hospital Universitário Onofre Lopes. Atua no setor de dermatologia do Hospital Universitário, especificamente no Programa de Controle da Hanseníase, sendo responsável pelas avaliações neurológicas para prevenção de incapacidades dos pacientes de hanseníase.

2. Dalva Cezar da Silva (DO): Enfermeira técnico-administrativa no Departamento de Enfermagem da UFSM. Exerce atividades no Laboratório de Práticas de Enfermagem, na Unidade de Clínica Cirúrgica e Clínica Médica II do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), como assessora técnica nos campos práticos da disciplina Enfermagem no Cuidado ao Adulto.

3. Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho (DO): Professora Adjunto I do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Professora Permanente do Programa de Pós Graduação em Ensino - Mestrado Acadêmico da UERN.

4. Fabiane Rocha Botareli: Professora efetiva do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN.

5. Iellen Dantas Campos Verdes Rodrigues (DO): Professora efetiva do curso de enfermagem da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFS.

6. Kisna Yasmin Andrade Alves (DO): Professora efetiva do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Orientadora de duas discentes de Especialização em Curso em Tecnologia em Gestão Hospitalar.

 

ANO 2018

 

1. Ana Elisa Pereira Chaves (DO): Professora Adjunta do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG. Atua na área de saúde coletiva principalmente na Atenção Básica e Vigilância em Saúde.

2. Cícera Maria Braz da Silva (DO): Professora Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – Departamento de Enfermagem. Atua principalmente nas áreas: Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem, Técnicas de Enfermagem, Ensino-Aprendizagem, Processo de Enfermagem e Teorias de Enfermagem. Outras áreas de atuação: Ensino e Avaliação por Competências e Adaptação Transcultural de Instrumentos. É membro do colegiado do curso de graduação em enfermagem. Entre os ano de 2005 a 2013 atuou como vice-chefe do departamento de enfermagem, membro do comitê ad hoc, coordenadora de prédio das provas dos Vestibulares da UFRN, coordenadora operacional nas correções de provas dos Vestibulares da UFRN, Coordenadora de Estágio do Curso de Graduação em Enfermagem do Departamento de Enfermagem da UFRN e Coordenadora dos Laboratório do Departamento de Enfermagem. Em 2018 orientou 02 alunos da Especialização em Aromaterapia.

3. Cleyton Cézar Souto Silva (DO): Foi chefe do Núcleo de Capacitação e Pesquisa do Centro de Referência Estadual em Saúde do Trabalhador do Estado da Paraíba(2013-2015). Lecionou no Curso Superior em Segurança no Trabalho e do Curso de Enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau. Atualmente é docente no curso de Medicina da Faculdade de Medicina Nova Esperança e Facilitador Pedagógico do Programa de Educação Permanente em Saúde da Família (PEPSUS) da Secretária de Educação a Distância (SEDIS) da UFRN. Orientou 12 alunos da Especialização em Saúde da Família em 2018.

4. Deborah Dinorah de Sá Mororó (DO): Enfermeira da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, lotação Hospital Universitário Onofre Lopes/HUOL.

5. Eurides Araújo Bezerra de Macedo (DO): Professora Adjunta do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) 20h e Enfermeira assistencial em unidade de Pronto-Socorro e Clínica Médica do Hospital Municipal de Natal.

6. Fernanda Beatriz Batista Lima e Silva (DO): Enfermeira da Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer, atuando como coordenadora de estudos em Pesquisa Clínica na área de Oncologia. Professora Substituta da Escola de Saúde da UFRN (2018.2-atual).

7. Manuela Pinto Tiburcio (DO): Enfermeira do Setor de Vigilância em Saúde do Hospital Universitário Onofre Lopes. Professora Visitante na Escola de Enfermagem de Natal, EE/UFRN. Ministra aulas nos cursos "Recepcionista dos Serviços de Saúde" e "Técnico em Registros e Informações em Saúde oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

8. Maria Isabel da Conceição Dias Fernandes (DO): Professora de enfermagem da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Atuou como Enfermeira assistencial no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, HMWG.

9. Mônica Gisele Costa Pinheiro (DO): Enfermagem na Vigilância à Saúde. Enfermeira assistencial no Hospital Universitário Ana Bezerra/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, HUAB/EBSERH. Orientação em andamento de 01 aluna de Aperfeiçoamento/Especialização em Residência Médica em Pediatria.

10. Raphael Raniere de Oliveira Costa (DO): Professor Adjunto do Curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN,

11. Rhayssa de Oliveira e Araújo (DO): Enfermeira da Prefeitura de Parnamirim, atualmente lotada na UPA Nova Esperança e da secretaria de saúde do estado do RN, lotada no Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) do Hospital José Pedro Bezerra (HJPB).

12. Suenia Silva de Mesquita Xavier (DO): Professora do curso de Graduação em Enfermagem do Departamento de Enfermagem da UFRN. Orientadora de 05 alunos da Especialização em Especialização em Aromaterapia.

 

NUCLEAÇÃO EGRESSOS DOUTORADO: PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA FINANCIADO:

 

ANO 2014


1. Daniele Vieira Dantas (DO): Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ensino/pesquisa/extensão). Professora do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde - Mestrado Profissional/UFRN.

2. Eliane Santos Cavalcante (DO): Coordenadora do Projeto de Pesquisa
“Fatores De Risco Para Asma Em Crianças: Um Estudo De Caso-Controle” financiado pela PROPESQ.

3. Rafaella Leite Fernandes (DO): Coordenadora do Projeto de Pesquisa “Avaliação dos fatores que interferem na atenção à saúde mental na Estratégia Saúde da Família no município de Parnamirim/RN” financiado Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte.


ANO 2015

1. Cecília Maria Farias de Queiroz (DO): Coordenadora do Projeto de pesquisa “Promoção do Autocuidado com a Fístula Arteriovenosa a Partir de uma Intervenção Educacional: Ensaio Clínico Randomizado” financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

 

ANO 2016

 

1. Cláudia Cristiane Filgueira Martins Rodrigues (DO): Membro do projeto de pesquisa “Sindrome de Burnout em docentes do centro de ciências da saúde da UFRN” financiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte.

2. João Evangelista da Costa (DO: Membro do Projeto de Pesquisa “Cultura de Doação: Estigmas, Preconceitos e Mitos em Busca de Fidelização de Doadores De Sangue” e “Avaliação em Saúde dos Centros de Atenção Psicossocial da 7ª Região de Saúde do Rio Grande do Norte” financiados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e coordena o projeto “Ideação, Determinantes sociais e as representações sociais ao suicídio na vida de travestis e transexuais” tendo como financiador a UFRN.

3. Pétala Tuani Cândido de Oliveira Salvador (DO): Coordenadora dos Projetos de Pesquisa “Concepções E Vivências De Docentes E Discentes De Gestão Hospitalar Sobre a Segurança Do Paciente” e “Avaliação da contribuição do uso de Objeto Virtual de Aprendizagem para o ensino da Sistematização da Assistência de Enfermagem” financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e o Projeto de Pesquisa “Concepções E Vivências De Gestores De Um Hospital Universitário Sobre A Qualidade Em Saúde” financiado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

 

ANO 2017

 

1. Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho (DO): Coordenadora do projeto de pesquisa “Material Educativo sobre Suporte Básico de Vida para Jovens e Adultos” financiado pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

2. Iellen Dantas Campos Verdes Rodrigues (DO): Membro do projeto de pesquisa “Tecnologias para o cuidado em saúde e enfermagem” financiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnol[ogica do Estado de Sergipe. Coordenadora do projeto de pesquisa “Construção de um cenário de simulação: alicerce ao ensino-aprendizagem de enfermagem” e membro do projeto de pesquisa “Interferência do reiki no bem-estar subjetivo e nos sentimentos positivos e negativos” ambos financiados pela COPES.


ANO 2018


1. Eurides Araújo Bezerra de Macedo (DO): É membro do projeto de pesquisa “Diagnóstico e protocolo de assistência aos portadores de úlceras venosas atendidos em um hospital de referência no Estado do Rio Grande do Norte” financiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte.

2. Raphael Raniere de Oliveira Costa (DO): Membro do projeto de pesquisa “Erro Profissional em Trabalhadores de Enfermagem no Estado do Rio Grande do Norte”, “Cargas de Trabalho e Satisfação Profissional na Estratégia Saúde da Família”, “O conhecimento dos profissionais de enfermagem quanto aos riscos ocupacionais”,“Cargas De Trabalho dos Profissionais de Saúde Mental Inseridos Nos Caps No Sertão Paraibano financiados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


NUCLEAÇÃO EGRESSOS DOUTORADO: ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO SETOR PÚBLICO:

 

ANO 2014


1. Daniele Vieira Dantas (DO): Coordenadora do curso de Graduação em Enfermagem (2018-2020).

2. Eliane Santos Cavalcante (DO): Membro do Comitê de Ética Em Pesquisa/HUOL (2016-atual). Avaliador Interno RSC da UFRN/EBTT (2016). Coordenadora do Curso de Especialização (lato sensu) em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica (2018-atual); Coordenadora do Curso de Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica da ESUFRN (2015-2016); Membro Pesquisadora e Vice-Líder do Grupo de Pesquisa Ações Promocionais e de Atenção a Grupos Humanos em Saúde Mental e Saúde Coletiva (2010-atual).


ANO 2015


1. Edilma de Oliveira Costa (DO): Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ensino/pesquisa/extensão/gestão pública). Vice-coordenadora do curso de graduação em Enfermagem/UFRN (2016-2018).

2. Érik Cristovão Araújo de Melo (DO): Universidade Federal de Campina Grande (ensino/pesquisa/extensão/gestão pública). Coordenador do curso de graduação em Enfermagem/UFCG (2016-2018). Doutoramento sanduíche na Universidade de Lisboa e do Porto.

3. Flávio Cesar Bezerra da Silva (DO): Escola de Saúde/UFRN (ensino/pesquisa/gestão pública). Coordenador do Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica – Rede Cegonha e Escola de Saúde/UFRN.


ANO 2016


1. Ana Michele de Farias Cabral (DO): Vereadora da Cãmara de Vereadores de Parnamirim. Membro das Comissões: Temporária de Fiscalização de Obras Públicas e Saneamento; Temporária de Fiscalização e Acompanhamento na Área da Saúde Municipal; Temporária de Fiscalização e Acompanhamento dos Serviços Terceirizados no Município; Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa; Frente Parlamentar de Igualdade Racial (Presidente); Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Presidente)

2. Cleonice Andrea Alves Cavalcante (DO): Vice-diretora de ensino e supervisora do curso de cuidador infantil.

3. Flávia Andreia Pereira Soares dos Santos (DO): Membro do Comitê de Ética e Pesquisa da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi/FACISA. Chefe do Setor de Gestão do Ensino da UFRN. Coordenadora de Enfermagem da Residência Multiprofissional.

4. Francisca Patrícia Barreto de Carvalho (DO): Chefe do Departamento de Enfermagem da UERN (2010-2012). Membro da Comissão Permanente de Pesquisa da UERN (2008-2012).

5. João Evangelista da Costa (DO: Coordenador das práticas em enfermagem do Centro Universitário do Rio Grande do Norte – UNI-RN e membro do comitê transfusional – HUOL.


ANO 2018

 

1. Ana Elisa Pereira Chaves (DO): Coordenadora do Programa de Controle da Tuberculose e Hanseníase.

2. Deborah Dinorah de Sá Mororó (DO): Coordena o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança da UFRN.

3. Fernanda Beatriz Batista Lima e Silva (DO): Membro do Comitê de Ética em Pesquisa (2017-atual).


NUCLEAÇÃO EGRESSOS DOUTORADO: ENSINO/ASSISTÊNCIA:


ANO 2014

 

1. Daniele Vieira Dantas (DO): Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN (ensino público).

2. Eliane Santos Cavalcante (DO): Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte/ESUFRN (ensino público).

3. Francisco de Sales Clementino (DO): Universidade Federal de Campina Grande (ensino público).

4. Kalyane Kelly Duarte de Oliveira (DO): Universidade do Estado do Rio Grande do Norte Campus Pau dos Ferros (ensino público).

5. Rafaella Leite Fernandes (DO): Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (assistência pública).

6. Raionara Cristina de Araújo Santos (DO): Pós-doutorado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte com bolsa CAPES (2014).

7. João Mário Pessoa Júnior (DO): Universidade Federal Rural do Semi-Árido/UFERSA. (ensino público).


ANO 2015

 

1. Cecília Maria Farias de Queiroz Frazão (DO): Universidade Federal de Pernambuco (ensino público).

2. Edilma de Oliveira Costa (DO): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ensino público).

3. Erik Cristóvão Araújo de Melo (DO): Universidade Federal de Campina Grande (ensino público).

4. Flávio Cesar Bezerra da Silva (DO): Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – ESUFRN. (ensino público)

 

ANO 2016

 

1. Ana Beatriz de Almeida Medeiros Moura (DO): Hospital Universitário Onofre Lopes/UFRN (assistência pública).

2. Ana Michele de Farias Cabral (DO): Centro Universitário do RN - UNIRN (2015-2016). Faculdade Maurício de Nassau (2015 – 2016). Instituto de Ensino e Cultura – IEC. Faculdade Estácio Natal (ensino privado).

3. Caroline Evelin Nascimento Kluczynik Vieira (DO): Professor efetivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Ensino público).

4. Cilene Nunes Dantas (DO): Prefeitura Municipal de Natal (assistência pública). Doutoramento sanduíche em Portugal.

5. Claudia Cristiane Filgueira Martins Rodrigues (DO): Escola de Saúde/UFRN (ensino público).

6. Cleonice Andrea Alves Cavalcante (DO): Escola de Saúde/UFRN (ensino público).

7. Fernando de Souza Silva (DO): Hospital Universitário Onofre Lopes - HUOL (assistência pública).

8. Flávia Andreia Pereira Soares dos Santos (DO): Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN (ensino público).

9. Francisca Patrícia Barreto de Carvalho (DO): Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN (ensino público).

10. Larissa Soares Mariz Vilar de Miranda (DO): Universidade Federal de Campina Grande e União de Ensino Superior de Campina Grande, UNESC/PB (ensino público).

11. João Evangelista da Costa (DO): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (assistência pública).

12. Késsya Dantas Diniz (DO): Departamento de Enfermagem UFRN (ensino público). Hospital Universitário Onofre Lopes/UFRN (assistência pública).

13. Pétala Tuani Cândido de Oliveira Salvador (DO): Escola de Saúde/UFRN (ensino/pesquisa). Doutoramento sanduíche na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Portugal (ensino público).

14. Renata Silva Santos (DO): Hospital Universitário Onofre Lopes (assistência pública) e Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte (ensino privado).

15. Tayssa Suelen Cordeiro Paulino (DO): Centro Universitário Facex (ensino privado). Professora de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Potiguar (ensino privado).

 

ANO 2017

 

1. Cléa Maria da Costa Moreno (DO): Hospital Universitário Onofre Lopes/UFRN (assistência pública).

2. Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho (DO): Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN (ensino público).

3. Fabiane Rocha Botareli (DO): Departamento de Enfermagem UFRN (ensino público).

4. Iellen Dantas Campos Verdes Rodrigues (DO): Universidade Federal de Sergipe/UFS (ensino público).

5. Kisna Yasmin Andrade Alves (DO): Escola de Saúde/UFRN (ensino público).


ANO 2018

 

1. Ana Elisa Pereira Chaves (DO): Universidade Federal de Campina Grande/UFCG (ensino público).

2. Cícera Maria Braz da Silva (DO): Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN (ensino público).

3. Cleyton Cézar Souto Silvva (DO): Faculdade de Enfermagem Nova Esperança, FACENE (ensino privado).

4. Dalva Cézar da Silva (DO): Universidade Federal de Santa Maria/UFSM (assistência pública).

5. Deborah Dinorah de Sá Mororó (DO): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (assistência pública).

6. Eurides Araújo Bezerra de Macedo (DO): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ensino público) e Hospital Municipal de Natal (assistência pública).

7. Manuela Pinto Tibúrcio (DO): Hospital Universitário Onofre Lopes/UFRN (assistência pública). Escola de Enfermagem/UFRN (ensino público).

8. Maria Isabel da Conceição Dias Fernandes (DO): Universidade Estadual do Rio Grande do Norte/UERN (ensino público)

9. Mônica Gisele Costa Pinheiro (DO): Hospital Universitário Ana Bezerra/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, HUAB/EBSERH (assistência pública).

10. Raphael Raniere de Oliveira Costa (DO): Escola Multicampi de Ciências Médicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ensino público)

11. Rhayssa de Oliveira e Araújo (DO): Prefeitura Municipal e Parnamirim e Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (assistência pública).

12. Suenia Silva de Mesquita Xavier (DO): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ensino público).

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao