Processo Seletivo MPGPI 2013 - Cronograma da DEFESA DE PROJETO E ANÁLISE DE CURRÍCULO (FASE 3)

Segue, em anexo, o cronograma referente à Fase 3 do processo seletivo do Mestrado Profissional em Gestão de Processos Institucionais. Abaixo, relembro informações acerca do processo seletivo.

 

 

3.3 - Os documentos comprobatórios do Curriculum Vitæ deverão ser apresentados no momento da realização da defesa do Projeto e Análise do Currículo (Fase 3). A não apresentação desses documentos implicará na exclusão do candidato.

 

VIII - DA DEFESA DO PROJETO E ANÁLISE DO CURRÍCULO
8.1 - A Defesa do Projeto e Análise do Currículo (DPAC) será realizada entre os dias 29 de julho a 02 de agosto de 2013, nos locais e horários a serem previamente divulgados.
8.2 - Os candidatos serão avaliados por uma Banca Examinadora constituída por professores do MPGPI para essa fase do processo de seleção. Cada candidato fará uma exposição oral sobre seu Curriculum Vitæ e Projeto e, na sequência, a Banca Examinadora fará a arguição.
8.3 - A avaliação da DPAC será realizada de acordo com os seguintes critérios:
a) clareza quanto aos objetivos e justificativa da relevância do Projeto;
b) domínio, extensão e profundidade dos conhecimentos apresentados no Projeto;
c) domínio da metodologia proposta no Projeto;
d) compatibilidade e adequação quanto ao percurso apresentado no Curriculum Vitæ e proposta no Projeto;
e) disponibilidade para frequentar o curso e concluí-lo no tempo máximo previsto.
8.4 - Cada um dos avaliadores deverá atribuir uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) pontos à Defesa do Projeto e Análise do Currículo.
8.5 - O resultado desta etapa será divulgado no mural do MPGPI e no site do Programa (http://www.posgraduacao.ufrn.br//mpgpi), no dia 07 de agosto de 2013.
8.6 - Será considerado aprovado nesta etapa o candidato que obtiver média aritmética igual ou superior a 7,0 (sete) pontos.

 

obs: O recurso de projeção de dados não será utilizado.

Notícia cadastrada em: 23/07/2013 08:55
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao