Banca de QUALIFICAÇÃO: LUCIANA FERREIRA LEITE

DISCENTE : LUCIANA FERREIRA LEITE
DATA : 24/06/2016
LOCAL: LABCOM Sala 04

Diagnóstico do acesso à Informação no Arquivo da Diretoria de Administração de Pessoal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Acesso à informação. Estudo de usuário. Marketing em arquivos. Qualidade do atendimento. Difusão da informação.

Tem por objetivo diagnosticar o processo de acesso à informação no Arquivo da Diretoria de Administração de Pessoal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Metodologicamente, apresenta um levantamento descritivo, a partir de uma pesquisa bibliográfica e documental à luz da Lei de Acesso a Informação, do marketing, do estudo de usuário e da difusão. Utilizando-se o questionário como instrumento para coleta de dados. Dessa forma, pretende-se apresentar uma análise do Setor de Arquivo da DAP, identificando o perfil de seus usuários, o conhecimento deles perante a lei e a detecção da satisfação sobre produtos, serviços, qualidade do atendimento e acesso à informação no referido arquivo. Diante dos resultados, propor melhorias para um atendimento eficiente e satisfatório.

Presidente - 3490575 - ADRIANO CHARLES DA SILVA CRUZ
Interno - 4579763 - SEBASTIAO FAUSTINO PEREIRA FILHO
Externo à Instituição - GABRIELA BELMONT DE FARIAS - UFC
Notícia cadastrada em: 22/06/2016 16:56