REME - Revista Mineira de Enfermagem

Aos
Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Enfermagem

Prezado Coordenador,

Com o objetivo de alterar os patamares de qualidade, impacto e visibilidade da  REVISTA MINEIRA DE ENFERMAGEM-REME, a Diretoria da Escola de Enfermagem por  meio  do  Conselho  Deliberativo  da publicação, está implementando, a partir  do  volume  17,  número  1,  janeiro  a  março  de  2013,  mudanças significativas de gestão e na produção editorial, entre estas:

- indicação dos novos Editor Científico e Executivo;

-  recomposição dos conselhos Deliberativo, Editorial e de Associados  e do Editor;

- site próprio com todas as edições publicadas em pdf e html;

- processo de submissão automatizado online;

- novo projeto gráfico para formato digital;

- versão em inglês, passando a ser bilíngüe: português e inglês;

- inclusão do número DOI-Digital Object Identification.

Encaminhamos  anexo  o  pdf  do  v.17,  nº  1,  jan./mar de 2013 que estará disponível  no  site <www.reme.org.br> a ser oficializado no I Seminário da Pós-graduação  em  Enfermagem  –  Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Saúde, evento  emorativo aos 80 anos da Escola da Escola da UFMG, a se realizar no período de 20 e 21 de junho de 2013.

Solicitamos  a divulgação no âmbito do Programa de Pós-Graduação no sentido de  acesso  e  como  chamada  para a publicação de resultados de pesquisas, estudos e experiências.

Atenciosamente,

Tânia C. M. Chianca