Inscrições abertas para bolsas de doutorado pleno na Universidade de Manchester‏

Inscrições abertas para bolsas de doutorado pleno na Universidade de Manchester

Estão abertas as inscrições para concessão de bolsas de doutorado pleno na Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas da Universidade de Manchester, no Reino Unido, por meio de submissão de propostas por fluxo contínuo. A obtenção da carta de aceite da Universidade de Manchester pelo candidato será intermediada pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

O candidato deve atender às orientações e exigências da Universidade de Manchester. As informações e documentos devem ser obtidos a partir do contato com o GCUB por meio do e-mailsecretaria@grupocoimbrasil.org.br.

As bolsas oferecidas destinam-se a candidatos de nacionalidade brasileira, de desempenho e potencial acadêmico comprovados e que pretendam desenvolver seu projeto de doutorado nas áreas de Engenharias e Ciências Exatas contempladas pelo Programa Ciência sem Fronteiras.

Para mais informações sobre a bolsa, acesse o link:

Coordenação de Comunicação Social - CNPq

Notícia cadastrada em: 21/05/2013 08:12