PERFIL DA ENFERMAGEM NO BRASIL - Reunião em NATAL

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Atenção a Saúde convida os pós-graduandos e docentes para uma reunião com a Coordenação da Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil Professoras Doutoras Maria Helena Machado – Coordenadora Geral – e Ana Luiza Stiebler Vieira – Coordenadora Geral Adjunta.

 

dia 27/08/2012, as 14:00hs

LOCAL - Centro de Formação Profissional – CEFOP, Av. Alexandrino de Alencar ,1850, Tirol, próximo ao Parque das Dunas - antigo Bosque dos Namorados.

 

A Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil está sendo realizada pela FIOCRUZ, sob a responsabilidade do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Recursos Humanos em Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (NERHUS/ENSP/FIOCRUZ) e tem como principal objetivo conhecer a situação atual da enfermagem no país, no recente contexto socioeconômico e político brasileiro.

A pesquisa é uma parceria entre a FIOCRUZ com o Conselho Federal de Enfermagem – COFEN, a Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn e a Federação Nacional dos Enfermeiros – FNE, com o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde e do Ministério da Saúde, além da Rede ObservaRH, da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social – CNTSS, da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Saúde – CNTS, da Associação Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem – ANATEN e do Fórum Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem.

E, ainda com o apoio da representação da área CAPES e CNPq e todos Programas de Pós-Graduação em Enfermagem no país.

 

http://perfildaenfermagemnobrasil.blogspot.com.br/2012/05/website-da-pesquisa-perfil-da.html

Notícia cadastrada em: 22/08/2012 08:25
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao