Capes divulga resultado do PNPD – Concessão Inédita ao PGENF/PPG/CCS/UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Atenção a Saúde torna público o resultado do PNPD e cumprimenta o exito do Prof. Dr. Gilson de Vasconcelos Torres.

A Diretoria de Programa e Bolsas (DPB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tem a satisfação de informar o resultado da chamada do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) destinado às Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes).

O projeto: Validação de instrumento para avaliação clínica e qualidade de vida em acientes com úlceras venosas do Prof. Dr. Gilson Vasconcelos Torres do PGENF/PPG/UFRN foi contemplado com 02(duas) bolsas.

O prazo para a implementação das bolsas PNPD inicia-se em 1º de novembro, portanto, as Pró-reitorias necessitam fazer chegar à Capes toda documentação necessária para a implementação das referidas bolsas PNPD[Publicada por Assessoria de Comunicação Social da Capes   Sexta, 07 de Outubro de 2011 18:51]

Mais informações serão repassadas na reunião com os Pró-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação das Ifes que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 13, na sede da Capes, em Brasília.

Atenciosamente,

 

Coordenação do PGENF.

Notícia cadastrada em: 08/10/2011 21:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao