Processo Seletivo Simplificado para Bolsa de Apoio Administrativo e Técnico

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem abre processo seletivo simplificado para vaga de Bolsista de Apoio Técnico Administrativo para início em Outubro de 2020.


Os candidatos que desejam concorrer à vaga deverão demonstrar interesse até às 17h do dia 23 de setembro de 2020, enviando e-mail para posenfermagemufrn@gmail.com, com assunto: “BOLSA DE APOIO TÉCNICO”. No e-mail deverão anexar os seguintes documentos e informações:

 

- Currículo atualizado (com e-mail e telefone para contato);

- Histórico de graduação em curso na UFRN;

- *Atestado de Matrícula no período 2020.6 na UFRN;

- **Captura de tela da adesão ao Cadastro Único em 2020.1.

 
O candidato deverá ter disponibilidade de pelo menos um turno diário para a realização das atividades, possuir conhecimento básico em informática, ter responsabilidade com informações confidenciais, ser proativo, ter aptidão para atividades em equipe e se manter cordial e prestativo em qualquer veículo de comunicação.

As atividades serão exercidas no formato remoto e através de escala até o retorno das aulas presenciais da UFRN. Com isso, o candidato deverá dispor de meios eletrônicos (celular, tablet, computador, notebook, etc), bem como acesso à internet para manter comunicação. No período remoto, o horário de trabalho pode ser distribuído durante o horário comercial, em virtude de poder cursar disciplinas em turnos alternados.

As entrevistas remotas serão agendadas e informadas através do e-mail do candidato e de acordo com a demanda de solicitação.

Especificações da bolsa:

- Setor: Secretaria de Pós-Graduação em Enfermagem
- Função: Bolsista de Apoio Técnico
- Público alvo: Discentes de graduação de qualquer área da UFRN

- Carga horária semanal: 20h
- Remuneração: R$ 400,00

 

* Para emitir o Atestado de Matrícula deverá seguir os seguintes passos: SIGAA > Login > Ensino > Emitir Atestado de Matrícula para Período Suplementar.
** Para capturar a tela da submissão do Cadastro Único deverá seguir os seguintes passos: SIGAA > Login > Bolsas > Cadastro Único > Consultar Adesões > Capturar tela.

 

Notícia cadastrada em: 17/09/2020 11:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao