Retificação - EDITAL 02/2015 – PGENF - PROCESSO INTERNO DE MUDANÇA DE NÍVEL

RETIFICAÇÃO EDITAL 02/2015 PGENF - PROCESSO INTERNO DE MUDANÇA DE NÍVEL

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFRN, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece a retificação do EDITAL 02/2015 PGENF - PROCESSO INTERNO DE MUDANÇA DE NÍVEL, no item a seguir descrito, mantendo inalterados os demais itens do edital.

Primeiro parágrafo do Edital

Onde se lê:
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PGENF/UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias e conforme aprovação pelo Colegiado de Curso em reunião extraordinária realizada em 01/09/2014, às 09 horas, Sala 18, pavilhão superior do Departamento de Enfermagem, comunica a abertura do Processo Interno de Mudança de Nível do Mestrado para o Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, área de concentração Enfermagem na atenção à saúde.

Leia-se:
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PGENF/UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias e conforme aprovação pelo Colegiado de Curso em reunião extraordinária realizada em 01/09/2015, às 09 horas, Sala 18, pavilhão superior do Departamento de Enfermagem, comunica a abertura do Processo Interno de Mudança de Nível do Mestrado para o Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, área de concentração Enfermagem na atenção à saúde.

Natal, RN, 03 de setembro de 2015.

Ana Luisa Brandão de Carvalho Lira
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFRN