SERVIÇO DE SECRETARIADO DO PGENF - ALGUMAS OBSERVAÇÕES

Caros docentes e discentes,

Informo que estarei de férias entre os dias 28 de julho e 16 de agosto de 2014.
Neste período, a secretaria funcionará normalmente e o atendimento será feito pelos bolsistas de apoio técnico (e, quando necessário, pela coordenação).

No entanto, solicito especial atenção para alguns prazos:

1 - HOMOLOGAÇÃO DE DISSERTAÇÕES/TESES: O alunos que precisam homologar este mês devem trazer o material para homologação até o dia 24 de julho para que o processo seja enviado à PPG até a sexta-feira (25/07). Os materiais entregues após essa data serão homologados somente no final de agosto.

2 - MARCAÇÃO DE DEFESAS: Os alunos que pretendem defender no mês de agosto deverão entregar o material para defesa até o dia23 de julho.

3 - SOLICITAÇÕES DE AUXÍLIO FINANCEIRO (ALUNOS): As solicitações de auxílio para coletas de dados/congressos para eventos no mês de agosto deverão ser entregues até 24 de julho.

4 - SOLICITAÇÕES DE DIÁRIAS/PASSAGENS (PROFESSORES): Da mesma forma, as solicitações de diárias/passagens para professores que desejam ir a eventos no mês de agosto também deverão ser feitas até 24 de julho.

É essencial que esses prazos sejam cumpridos para que suas solicitações possam ser atendidas.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,
Luciana Rocha
Assistente em Administração
Notícia cadastrada em: 21/07/2014 17:46