Prezados Profissionais.

Segue para o vosso conhecimento o folder e o cartaz da I Jornada Internacional sobre Dependência Química do HUOL (Hospital Universitário Onofre Lopes - UFRN), III Jornada de Saúde Mental do HUOL e I Encontro de Pesquisadores na área de Saúde Mental.

Para maiores informações e inscrição acesse o blog: http://jornadasaudemental.blogspot>com.br.

ATENÇÃO: AS AUTORIDADES E PROFESSORES CONVIDADOS ESTÃO AUTOMATICAMENTE INSCRITOS NO EVENTO.

A ficha de inscrição encontra-se disponível para download no blog.

Informações imediatas no RH do HUOL - 33425043 - Dhennys (horário comercial) ou (84)99856691 Juçara.

A inscrição poderá ser feita on line

1) Preenche o formulário de inscrição em anexo.2) Realiza o pagamento no Banco do Brasil conforme os dados abaixo:

3) Envia os documentos digitalizados (Ficcha de inscrição e comprovante de pagamento para: recursoshumanos_huol@yahoo.com.br

FORMA DE PAGAMENTO INVESTIMENTO:

PROFISSIONAIS: R$ 100,00

ESTUDANTES: R$ 50,00

Incluso: Material de apoio, Certificado, Minicurso e Coffee Break.

O pagamento deverá ser feito exclusivamente através de transferência bancária de acordo com os códigos da Guia de Recolhimento da União – GRU discriminados abaixo.

ATENÇÃO AOS CÓDIGOS DE PAGAMENTO

PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DE QUALQUER INSTITUIÇÃO:

Agência: BANCO DO BRASIL;

UG/GESTÃO: 153108/15234;

CÓDIGO: 28897-7;

CPF._____/_____/_____ - ____

SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS (POR EMPENHO):

Agência: BANCO DO BRASIL;
UG/GESTÃO: 153108/15234;
CÓDIGO: 78897-7;
INTRA-SIAFI.

•     Após a transferência bancária, encaminhar ao email recursoshumanos_huol@yahoo.com.br o comprovante de pagamento digitalizado juntamente com o formulário de inscrição (em anexo) devidamente preenchido, para sua consequente validação.

Atenciosamente.

A Coordenação do Evento