Professor do PPgSC traduz livro sobre Linguagem, Prova e Lógica

O livro Language, Proof and Logic (Linguagem, Prova e Lógica), dos autores Dave Barker-Plummer, Jon Barwise e John Etchemendy, traduzido por Marcel Vinicius Medeiros Oliveira, professor lotado no Departamento de Informática e Matemática Aplicada, e docente permanente do Programa de Pós-graduação em Sistemas e Computação, será lançado no dia 12 de dezembro, em São Paulo.

Na mesma oportunidade de lançamento, Dave Barker-Plummer, cientista e pesquisador sênior no CSLI da Universidade de Standford e um dos autores do livro, fará uma palestra sobre “A Importância da Lógica na Educação Formal”.

O livro Linguagem, Prova e Lógica também contou com a colaboração de Albert Liu, Michael Murray, Emma Pease, e revisão de Jaime Clasen.

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever no link: <https://eventioz.com.br/e/palestra-e-lancamento-livro-linguagem-prova-e-logi>.

Segundo Marcel Oliveira, tradutor do livro e doutor em Ciência da Computação pela Universidade de York (Reino Unido), a edição em português brevemente deverá ser lançada também em Natal.

Notícia cadastrada em: 27/11/2014 14:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao