Resultado preliminar da seleção de bolsas 2019 (Atualizado às 15h44)

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia torna público o resultado premilinar da seleção de bolsas do mestrado e doutorado 2019

Aqueles que desejarem entrar com recurso podem enviar o requerimento por e-mail, através de formulário próprio (disponível no site do programa, aba "formulários") para o e-mail da secretaria até às 23:59 de hoje.

Após a análise dos recursos a secretaria divulgará o resultado final e orientará os alunos de DOUTORADO sobre os procedimentos necessários para o cadastro da bolsa.

ATENÇÃO!!!

Os alunos de MESTRADO selecionados com as bolsas CAPES/DS devem entregar na secretaria, até o dia 14/03, às 16h30, digitados, impressos e assinados os seguintes documentos (disponíveis no site, aba "documentos -> Formulários"):

1. Formulário de cadastro da bolsa

2. Termos de compromisso (não é mais necessário reconhecer firma em cartório como nos anos anteriores!!)

Os alunos selecionados com as bolsas CNPQ devem aguardar um e-mail enviado pelo próprio cnpq e realizar os procedimentos contidos nele.

Ressaltamos também que todos os bolsistas devem ter conta corrente exclusivamente no Banco do Brasil. Não serão aceitas poupança nem conta conjunta.

Obs: Arquivo atualizado às 15h44

Notícia cadastrada em: 13/03/2019 11:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao