Resultado FINAL da seleção de bolsas 2018.1

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia torna público o resultado final da seleção de bolsas do mestrado e doutorado 2018.1.

ATENÇÃO!!!!

Os alunos selecionados com as bolsas CAPES/DS devem entregar na secretaria, até o dia 14/03, às 17h, digitados, impressos e assinados os seguintes documentos (disponíveis no site, aba "documentos -> Formulários"):

1. Formulário de cadastro da bolsa

2. Termos de compromisso (devem vir com a assinatura do aluno autenticados em cartório, impreterivelmente)

Os alunos selecionados com as bolsas CNPQ devem aguardar um e-mail enviado pelo próprio cnpq e realizar os procedimentos contidos nele.

Ressaltamos também que todos os bolsistas devem tem conta corrente exclusivamente no Banco do Brasil, que não serão aceitas poupança nem conta conjunta.

obs: As respostas aos recursos podem ser consultadas pessoalmente na secretaria.

Notícia cadastrada em: 12/03/2018 17:35
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao