MATRÍCULA ALUNOS ESPECIAIS

Informamos que iremos abrir vagas para alunos especiais nas seguintes  disciplinas do PPGEF:

CORPO, ESTÉTICA E CULTURA POPULAR (60horas)

Prof. Dra. Rosie Marie Nascimento de Medeiros

DIA/HORÁRIO: terça feira das 8 as 12h

número de vagas: 5

APTIDÃO FÍSICA RELACIONADA A SAUDE INFANTO-JUVENIL (60h)

Prof. Dr. Paulo Moreira Dantas e Henio Ferreira de Miranda

DIA/HORARIO: segunda-feira 14h as 18h

O requerimento para aluno especial deverá ser preenchido e entregue na secretaria do programa de pós-graduação no dia 17 de março de 2011 (quinta-feira) das 8 as 12h e das 14h as 18h. O candidato deverá entregar cópia da identidade, CPF, diploma de graduação, curriculo lattes e preencher o requerimento que será disponibilizado no ato de inscrição na secretaria. O candidato pode requerer apenas uma das duas disciplinas dispoíveis. Os critérios de seleção para alunos especiais encontram-se em resolução específica do colegiado do Programa no link documentos dessa página. Informamos ainda que a seleção será feita pelos professores da disciplina. O resultado será dia 22 de março de 2011.

Notícia cadastrada em: 03/03/2011 11:45
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao