[HOJE] Eleição para diretor e vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN)

Prezados discentes e docentes do PPGEF, boa tarde!

Acontece hoje, 19/04, das 7h às 22h, a eleição para diretor e vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN) para o quadriênio 2023-2027. A consulta será realizada por meio do sistema SIGEleição (https://sigeleicao.ufrn.br/sigeleicao/ ). Podem votar servidores técnico-administrativos, docentes e alunos regulares do CCS.

Apenas uma chapa, denominada Gestão Compartilhada, se candidatou ao processo. Ela é composta pelos atuais representantes do CCS, os professores Antônio Costa, diretor, e Breno Cabral, vice-diretor, que buscam a reeleição.

De acordo com as normas do processo eleitoral, o voto é facultativo, secreto e não pode ser exercido por procuração.

A votação está sendo regida pelas normas dispostas na Resolução nº01/2023/CONSEC-CCS, publicada no BS-UFRN nº39.

ATT.,

DIEGO

Notícia cadastrada em: 19/04/2023 14:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao