Está acontecendo, no Departamento de Educação Física, o evento intitulado "I Workshop para escrita de artigo científico do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, cujo objetivo principal é fomentar a divulgação da produção intelectual advinda das dissertações de Mestrado deste Programa, tanto da Área de Concentração “Movimento Humano, Saúde e Desempenho” quanto da Área “Movimento Humano, Cultura e Educação”, por meio da publicação de artigos científicos em periódicos científicos, preferencialmente, classificados nos estratos superiores do Qualis Capes.

Notícia cadastrada em: 06/11/2019 13:53