Matrículas para alunos especiais 2013.1

Prezados alunos,

O período de matrícula para aluno especial será de 8 a 9/04/13, no qual vocês deverão trazer o formulário em anexo preenchido e assinado pelo aluno e pelo orientador.

Quem estiver se matriculando como aluno especial pela primeira vez deverá trazer, além de uma foto 3x4, a xerox dos seguintes documentos: diploma de graduação, CPF e identidade.

Após a análise dos coordenadores é que enviaremos e-mail informando o deferimento ou não da matrícula para que vocês efetuem a matrícula pelo sigaa.

Deixem para colocar as disciplinas quando estiverem aqui na secretaria, para não ocorrer de colocar disciplina que não tenha mais vaga disponível.

A disciplina de Seminários é apenas para alunos regulares.

OBS: NÃO RECEBEREMOS FORMULÁRIOS COM PREENCHIMENTO INCOMPLETO E SEM A ASSINATURA DO ORIENTADOR.

Notícia cadastrada em: 04/04/2013 10:21