SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULAS PARA ALUNOS ESPECIAIS 2021.2

Comunicamos que as solicitações de matrículas para alunos especiais acontecerão nos dias 9 e 10 de setembro de 2021. O aluno deverá preencher o formulário de solicitação de matrícula e enviar para o e-mail do PPGCF (pgfar@ccs.ufrn.br), com todos os campos preenchidos e assinados. Além disso, deverá anexar cópias do RG, CPF e do diploma (frente e verso). Ressaltamos que para o candidato à vaga de aluno especial do curso de mestrado, é necessário enviar cópia do diploma de graduação, já o candidato ao curso de doutorado, deve enviar cópia do diploma de graduação e de mestrado.

O aluno especial pode se matricular em até duas disciplinas no semestre. Confiram o quadro de disciplinas em anexo.

O formulário de "Matrícula de aluno especial" está disponível nesta página pública do PPGCF, no menu documentos >> formulários.

OBS: A aprovação da solicitação está condicionada à disponibilidade de vagas, após as matrículas dos alunos regulares, bem como ao cumprimento de todos os requisitos contidos no formulário de solicitação.

Notícia cadastrada em: 31/08/2021 11:28