SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULAS PARA ALUNOS ESPECIAIS 2020.1

Comunicamos que as solicitações matrículas para alunos especiais acontecerão no dia 30 de junho de 2020. O aluno deverá preencher o formulário de solicitação de matrícula e enviar para o e-mail do PPGCF (pgfar@ccs.ufrn.br), com todos os campos preenchidos e assinados. Além disso, deverá anexar cópias do RG, CPF e do diploma (Frente e verso). Ressaltamos que para o candidato à vaga de aluno especial no nível de mestrado, é necessário enviar cópia do diploma de graduação. já o candidato do nível de doutorado, deve enviar cópia do diploma de graduação e de mestrado.

O aluno especial pode se matricular em até duas disciplinas no semestre e, no presente quadro de disciplinas, não pode solicitar matrícula em  FAR0047 - SEMINÁRIOS I e FAR0049 - MÉTODOS DE PESQUISA EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS II.

O referido quadro de disciplinas e o formulário para solicitação de matrícula estão disponíveis nesta página pública do PPGCF, no menu de “documentos”.

OBS: A aprovação da solicitação está condicionada à disponibilidade de vagas, após as matrículas dos alunos regulares, bem como ao cumprimento dos trâmites supracitados.

Notícia cadastrada em: 25/06/2020 19:36
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao