INSCRIÇÕES PRORROGADAS - PROCESSO SELETIVO - PPGMAE 2011

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Matemática Aplicada e Estatística (PPGMAE/UFRN) determinou a prorrogação do prazo final para as inscrições no processo seletivo para a sua próxima turma de mestrado, estendendo-o até o próximo dia 5/12/2010.

A referida data passa, também, a ser o limite para a entrega dos documentos exigidos no edital regulamentador da seleção.

Importante salientar que, de acordo com previsão expressa no edital, neste processo seletivo 2011 foi aberta a possibilidade de alunos oriundos de outros estados ou países que não tenham, por qualquer motivo, condições de participar dos cursos de nivelamento oferecidos durante a Escola de Verão optarem por se submeter tão-somente à prova escrita teórica, havendo, ainda, a possibilidade de, de acordo com a demanda e a critério da comissão de seleção, tal exame ser aplicado em localidades diferentes da cidade sede do PPGMAE.

OBS.: O MODELO DAS CARTAS DE RECOMENDAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NA SEÇÃO DOCUMENTOS DO SITE DO PPGMAE.

Notícia cadastrada em: 17/11/2010 10:46
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao