I ENCONTRO DE MODELAGEM EM MÉTODOS ESTATÍSTICOS E PROBLEMAS INVERSOS

Nos dias 28 e 29 de outubro de 2010, será realizado, no Centro de Ciências Exatas e da Terra – na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – o I Encontro de Modelagem em Métodos Estatísticos e Problemas Inversos (EMMEPI).

O referido evento objetiva divulgar resultados de pesquisas recentes em Métodos Estatísticos e Problemas Inversos, por meio da apresentação e discussão de artigos relacionados com o tema, buscando a identificação de outros tópicos relevantes de pesquisa.

O encontro contará com a participação dos seguintes professores externos:

- Airlane Pereira Alencar (Depto. Estatística/USP)

- Júlio da Motta Singer (Depto. Estatística/USP)

- Linda Lee Ho (Depto. Engenharia de Produção/USP)

- Nelson Ithiro Tanaka (Depto. Estatística/USP)

- Silvia Lopes de Paula Ferrari (Depto. Estatística/USP)

- Álvaro Rodolfo De Pierro (Depto. Matemática Aplicada/UNICAMP)

- Peter Sussner (Depto. Matemática Aplicada/UNICAMP)

- Ronaldo Dias (Depto. Estatística/UNICAMP)

Notícia cadastrada em: 27/09/2010 11:16
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao