TJRN abre seleção para estágio de pós-graduação em Estatística; inscrições até 17 de abril

A Presidência do TJRN abriu inscrições para preenchimento de uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Estatística ou área afim. Haverá classificação até o 3º colocado, para efeito de cadastro reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para o preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo. O selecionado atuará no Fórum Des. Miguel Seabra Fagundes ou em outra unidade do Poder Judiciário na Comarca de Natal.

 
 

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de abril, exclusivamente pelo link do formulário: https://forms.gle/UzcAW7vrCMRMvHFB9

 
 

Seleção

 
 

A seleção dos candidatos será realizada mediante entrevista e análise do currículo, de caráter eliminatório, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, bem como as necessidades da unidade e o perfil acadêmico do candidato. Também haverá uma prova escrita com questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, conforme conteúdo programático disponibilizado no edital.

 
 

A primeira e a segunda etapa serão realizadas nos dias 24 e 25 de abril, das 9h às 13h, respectivamente, na sede do Tribunal de Justiça (Av. Jerônimo Câmara, nº 2000, Nossa Senhora de Nazaré, em Natal). Será publicado Edital informando o dia e a hora da realização de cada entrevista e prova escrita, devendo o candidato comparecer até 30 minutos antes do início de sua entrevista ou prova escrita.

 
 

A prova discursiva terá duração de três horas e não será permitido qualquer tipo de consulta, devendo, na ocasião, ser utilizada caneta esferográfica de tinta preta ou azul, indelével, de qualquer espécie, vedado o uso de corretor líquido de texto ou caneta hidrográfica fluorescente.

 
 

A lista dos aprovados e da classificação final será publicada até a data de 28 de abril.

 
 

Condições

 
 

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e um auxílio-transporte de R$ 127,60.

 
 

A duração do estágio é de dois anos, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso exaurido o cadastro reserva.

Notícia cadastrada em: 13/04/2023 13:09
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao