DIVULGANDO - Prêmio Guia do Estudante - DESTAQUE DE 2014

Prezado(a) pesquisador(a),

Estão abertas até o dia 18 de setembro as inscrições para o Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano. Esse prêmio faz parte dos Prêmios Santander Universidades 2014 e foi criado pela redação do Guia do Estudante, da Editora Abril, tendo como objetivo premiar e reconhecer ações e projetos de excelência realizados pelas Instituições de Ensino Superior (IES) em quatro diferentes áreas relacionadas ao mundo acadêmico.

O público-alvo são Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação). As inscrições podem ser feitas pela instituição como um todo ou por departamentos ou cursos específicos, de acordo com o que fizer mais sentido com a realidade de cada projeto.

O responsável pela inscrição deve ser um docente ou pesquisador ligado formalmente à IES (não importando o seu cargo), como professor, chefe de departamento, diretor de faculdade, pró-reitor, reitor etc. Não serão aceitos projetos inscritos por alunos.

As categorias são:

• Uso de recursos tecnológicos
• Autoavaliação institucional
• Parceria com o setor privado
• Investimentos em áreas estratégicas

Como prêmio todos os inscritos poderão realizar um curso online de empreendedorismo, certificado pela Babson College. Já as instituições ganhadoras receberão um troféu criado exclusivamente para a ocasião, o troféu “Guia do Estudante – Destaques do Ano” e veiculação do nome da universidade como ganhadora nas principais revistas da Editora Abril em âmbito nacional.

Caso o(a) senhor(a) faça parte do público-alvo, não perca esta oportunidade e inscreva-se no site: http://www.santander.com.br/portal/wps/gcm/package/wps/universidades_14072014_90199.zip/correntistas_conta_premios.htm.

-----------------------
e-Comunicação UFRN: este sistema permite a comunicação entre a UFRN e sua comunidade universitária, divulgando as notícias e comunicados da instituição.

Notícia cadastrada em: 14/08/2014 15:36
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao