MOSTRA DE PRODUTOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA PARA SALA DE AULA

 



INSCRIÇÃO: 

https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao

 

 

 

 Tutorial de como realizar a inscrição

 

 

 

 


PROGRAMAÇÃO 

 

 

Os dicentes do PPGECNM, para receber as 3 presenças referente ao componente curricular ECM010 - Seminário de pesquisa, deverão participar da palestra de abertura, uma oficina e a da roda de conversa com os egressos.

 

 

 

O EVENTO

 

Mostra de Produtos Educacionais de Ciências e Matemática para Sala de Aula é um evento realizado todo semestre e promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGECNM).

 

 

O evento teve sua primeira edição em 2015 e foi criado para atender a atividade curricular obrigatória, ECM010 - Seminário de Pesquisa, cuja frequência é registrada durante todos os semestres do curso, quando no último semestre, o mestrando realiza a matricula no componente e a frequência será consolidada.

 

O mestrando que não atingir a frequência mínima de 75% em Seminário de Pesquisa (Mostras de Produtos Educacionais) não poderá defender a dissertação e concluir o curso, conforme Regimento Interno.

 

 

PÚBLICO ALVO

  

Mestrandos do PPGECNM, pós-graduandos, alunos da licenciatura e professores da rede pública e privada de ensino.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao