Projetos de Pesquisa
2017
A ciência e a matemática medievais no mundo islâmico: estudo histórico-pedagógico






2010
Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa
Ensino de Ciências e Cultura: revelando novas fronteiras
Investigações históricas de práticas sociais: outras histórias da matemática na formação de professores
Investigação histórica na sala de aula: Produção, testagem e avaliação de atividades e materiais didáticos nas aulas de matemática
Como a escola ensina a ler, produzir textos e resolver problemas? Pesquisa e ensino para uma prática educacional interdisciplinar em matemática e português
Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar
A Natureza da Ciência na Universidade Federal do Rio Grande do Norte: construindo e aplicando instrumentos de avaliação adequados a esse particular universo
Investigando a “natureza da ciência” e o papel dessa temática em estratégias didáticas
Interdisciplinaridade no ensino à distância a partir de atividades experimentais com enfoque na aprendizagem baseada em problemas.
Ações em Comunicação Social nas Mídias Universitária
História da Matemática na formação do professor de Matemática e na formação continuada desse profissional: uma proposta de ensino e aprendizagem.
A modernização do ensino de Matemática no Rio Grande do Norte (1950-1980)
RECONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE DE 1870 A 1996
Investigações históricas de práticas sociais: outras histórias da matemática na formação de professores









SIGAA | Superintendência de Informática - (84) 3215-3148 | Copyright © 2006-2018 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao