A importância da monitoria no processo de formação do professor
|
A área de ensino de Ciências e Matemática na UFRN: de onde viemos e para onde vamos?
|
Habilidades cognitivas exigidas na avaliação do ENADE: impactos no Projeto Pedagógico do curso de Química
|
Educação em Ciência, Tecnologia e Sociedade no Brasil
|
Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN)
|
CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE NA MINIMIZAÇÃO DOS NÍVEIS DE VULNERABILIDADE SOCIOAMBIENTAL EM ESCOLAS PÚBLICAS LOCALIZADAS NO ENTORNO DE ÁREAS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DA CIDADE DO NATAL, RN.
|
PRODUÇÃO E AVALIAÇÃO DE SESSÕES DE PLANETÁRIO VOLTADAS PARA PÚBLICO GERAL
|
Indicadores de ciência, tecnologia e gênero: um olhar sobre a região Nordeste do
Brasil
|
DESENVOLVIMENTO DE UM MODELO CLIMÁTICO SIMPLIFICADO IMPUTANDO O EFEITO DE VARIAÇÕES NA COBERTURA DE NUVENS PARAMETRIZADAS PELO FLUXO DE RAIOS CÓSMICOS GALÁCTICOS NA TERRA
|
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM SOBRE MICOORGANISMOS DE ESTUDANTES HIPOACÚSICOS NO ENSINO BÁSICO
|
Culicídeos e vírus zika: Bioecologia, prevenção e controle de Aedes aegypti - Ações integradas de pesquisa, ensino e extensão.
|
O ENSINO DE MATEMÁTICA NO NORDESTE DO BRASIL NA SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX: UMA HISTÓRIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
|
CRONOBIOLOGIA E SAÚDE: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
|
Investigando o uso de recursos/estratégias didáticas no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos/conceitos da química inorgânica: Uma análise a partir dos professores em serviço da educação básica da cidade de Natal/RN.
|
Habilidades cognitivas exigidas na avaliação do ENADE: impactos no Projeto Político Pedagógico nos cursos
de Química
|
A abordagem da Educação para a sustentabilidade nos cursos de licenciatura em Química, Física e Biologia da UFRN: perspectivas de implementação de um programa de formação orientada.
|
Título do Projeto
Revisão e Atualização da Tabela de Classificação dos Cursos de Graduação e Seqüenciais - Versão 2017
|
Diversidade metagenômica da microbiota aquática, com ênfase no bacterioplânctôn, em açudes de uma região semiárida do nordeste brasileiro
|
Formação em IBST e ISSs para o letramento científico e cidadania: uma pesquisa-ação em contextos formais e não formais com professores de ciências da natureza.
|
Ensino de Química em espaços não formais de ensino
|
Estudo dos livros didáticos de Geometria usados na formação de professores na UFRN
|
ESCOLA COM CIÊNCIA:APRENDER A PENSAR, FAZER E AGIR
|
A ciência e a matemática medievais no mundo islâmico: estudo histórico-pedagógico
|