A SATISFAÇÃO E A CONTINUIDADE DE USO EM SERVIÇOS DE E-LEARNING: VALIDAÇÃO EMPÍRICA DE UM MODELO APLICADO NO SERVIÇO PULICO
E-learning; Escala de Prontidão Tecnológica; Teoria da Desconfirmação da Expectativa; Satisfação e Continuidade de uso do e-learning
O estudo utiliza a Escala de Prontidão Tecnológica (TRI) e a Teoria da Desconfirmação da Expectativa (EDT) com vistas de avaliar as determinantes da satisfação e da continuidade de uso de serviços de e-learning sob a perspectiva de usuários da gestão pública. É proposto um modelo teórico que busque mensurar o fenômeno adequado às necessidades de uma organização pública brasileira. Para tanto, será aplicado um questionário tipo survey com funcionários de organizações públicas do RN que realizam treinamentos através de cursos online. As respostas coletadas passarão para uma posterior análise utilizando técnicas multivariadas, tais como: análise fatorial exploratória, análise fatorial confirmatória e modelagem de equações estruturais. A partir dos resultados serão discutidas as implicações teóricas e práticas do modelo estrutural a ser encontrado pelo estudo.