CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS Á REPRESENTANTE DISCENTE (MESTRADO E DOUTORADO)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração vem, por meio desta, CONVOCAR os alunos que tiverem interesse em concorrer a vagas de representante dos alunos do programa. São uma vaga para representante do Mestrado e outra para o representante do doutorado.

Para concorrer às referidas vagas, o candidato deve fazer parte do quadro de alunos regulares do programa, a pelo menos um ano, e solicitar seu cadastro na secretaria do Programa (pelo email ppga.ccsa@gmail.com), indicando suplente, conforme as normas do programa, até o dia 18/03/2024.

Os representantes dos discentes participam das reuniões do Colegiado, tendo direito a participar das discussões e a voto. Também são chamados para participar de Comissões específicas do Programa.

O candidato deve anexar ao email imagem de rosto, dentro dos seguintes parâmetros:

1. Uma imagem de rosto do candidato,
2. Ou 2 imagens: 1 de rosto do candidato e 1 de rosto do seu suplente
3. Ou uma arte visual que represente a candidatura (para ser usado em caso de uma candidatura composta por mais de duas pessoas ou representando uma entidade jurídica).

Os arquivos devem ter aproximadamente 190 píxeis de largura x 260 píxeis de altura no formato PNG.

As fotos dos candidatos podem ter artes como: logomarca, nome ou número das chapas. Desde que não cubram o rosto do candidato.
A foto do vice candidato é opcional, porém se alguma candidatura enviar a foto do vice, todas devem enviar para manter a homogeneidade e imparcialidade na escolha.

A votação será pelo sistema SIGELEIÇÃO em data a ser informada.

Mais informações sobre representantes discente e sua eleição no regimento do programa (2018), que pode ser acessado no link abaixo:

Notícia cadastrada em: 13/03/2024 07:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao