ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2010

Serão oferecidas vagas na área de Ensino de Ciências Naturais e Matemática, pelos docentes que atuam na:

Modalidade

nº de vagas

Ensino de Ciências (Química e Biologia)

08

Ensino de Física e Astronomia

04

Educação Matemática

09

21

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 de abril a 14 de maio de 2010.

As entregas dos documentos deverão ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h, na secretaria do PPGECNM, situada no Centro de Ciências Exatas e da Terra, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sala 11, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal-RN, CEP. 59072-970; podendo ser feita Via Postal Expressa com data de postagem até dia 14 de maio de 2010.

Informações no site: http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgecnm ou no telefone:3215-3824

O processo seletivo ocorrerá no período de 19 de maio a 30 de junho de 2010, e é composto de duas etapas:

a) etapa eliminatória e classificatória: Prova Escrita (PE);

b) etapa classificatória:

i)    análise e pontuação do Curriculum Vitae (CV);

ii)    análise do Plano de Trabalho (PT);

iii)    Arguição Oral (AO).

A prova escrita será baseada na bibliografia indicada (ver Anexo III do edital), sobre temas relacionados à modalidade específica (relativa ao item 1.1 do edital) para a qual o candidato se inscreveu. Na avaliação da prova escrita será atribuída uma nota de 0,0 (zero) a 10 (dez), tendo como base os seguintes itens:

a) compreensão e interpretação do texto;

b) coerência lógica da apresentação de suas idéias;

c) conhecimentos básicos da área escolhida;

d) relação com a prática pedagógica;

e) fluência na língua portuguesa.

PS: EDITAL NA PÁGINA PRINCIPAL DO PROGRAMA, EM PROCESSOS SELETIVOS, FICA APÓS OS NOMES DOS COORDENADORES DO PROGRAMA.

O LINK PARA A INSCRIÇÃO SÓ É VISUALIZADO QUANDO USADO O NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX,

Para baixá-lo e instalá-lo, clique aqui

Clique no link abaixo para baixar o edital na integra:

Notícia cadastrada em: 22/04/2010 08:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao