DECOM/CCHLA

02/01/2014 10:59

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULAS E OUTRAS ORIENTAÇÕES

Prezados alunos,
como já informamos, estamos com problemas no SIGAA, no que se refere ao cadastro das turmas. Os servidores da PROGRAD estavam de recesso desde o último dia 21, retornando hoje, o que impossibilitou qualquer tipo de solicitação de nossa parte, inclusive respostas aos memorandos enviados.
À tarde irei a PROGRAD com o coordenador Prof. Itamar Nobre para tentar resolver a situação.
Algumas turmas, principalmente as optativas, não estão aparecendo para vocês no SIGAA, exatamente porque o sistema não permitia, embora a solicitação de turma pelo departamento, esteja dentro do prazo previsto no calendário acadêmico, conforme o texto abaixo:
"22 a 12/01 - Sugestão, pelos departamentos, de criação de eventuais turmas de componentes curriculares para o período letivo 2014.1 que não tenham sido solicitadas pelas coordenações" (Calendário Acadêmico da UFRN, disponível em www.ufrn.br).

Turmas com necessidade de ajustes no SIGAA
Situação: alteração de horário
Cenografia;
Pesquisa em Comunicação (Turma 2);
Oficina de Telejornalismo (Turmas 1 e 2)

Disciplinas optativas e seus respectivos horários
Situação: implantação no SIGAA
ANTROPOLOGIA VISUAL - 46T34
COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO - 46T34
COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES DE GÊNERO - 6T56
JORNALISMO CIENTIFICO - 35T56
JORNALISMO ESPORTIVO - 2N1234
JORNALISMO ON-LINE (Webjornalismo) - 46T56
TECNOLOGIA DIGITAL E COMUNICAÇÃO - 24T56
ATIVIDADE DE FORMAÇÃO ACADÊMICA (ORIENTAÇÃO DOS PROJETOS DOS ALUNOS MATRICULADOS EM TCC) - 2T56 - 6T12

Observação: pedimos que aguardem a solução do problema para que possam efetivar a matrícula. Embora não seja um problema gerado no DECOM, estamos tentando resolvê-lo para evitar prejuízos para todos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.20