DECOM/CCHLA

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Notícias

Departamento de Comunicação da UFRN organiza semana de atividades para estudantes e público externo
08/03/2023 22:41

Com o tema “De volta para o futuro”, o Departamento de Comunicação celebra nosso segundo ano de atividades presenciais após a pandemia e abre suas portas durante a Semana de Comunicação, entre os dias 13 e 18 de março. Mesas-redondas, mostras, exibições de filmes e oficinas sobre temas contemporâneos, com a contribuição de profissionais e pesquisadoras/es da área, serão ofertadas gratuitamente. Além de todas essas atividades, abertas para o público externo, também haverá momentos específicos para estudantes. Os ingressantes serão apresentados à estrutura e às pessoas que fazem parte do Decom, havendo também integração com estudantes veteranas/os.
As atividades acontecem diariamente à tarde e à noite (confiram abaixo a programação completa), no Labcom, no campus da UFRN, em Natal. Na sexta (17) e no sábado (18), as produções de estudantes e profissionais formadas/os pelo Decom saem dos muros da universidade e serão exibidas no Natal Shopping, dentro da “Jornada em cena - mostra audiovisual: apreciando produções potiguares”.
Só é necessário realizar inscrição para as oficinas, oferecidas pelo Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia (PPgEM), através do site https://abre.ai/oficinassemana. A participação é limitada a uma por dia, e haverá certificado para quem participar integralmente.

Confira a programação e participe.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.18