DECOM/CCHLA

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Notícias

COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO - até 25 de fevereiro de 2022
08/02/2022 18:17


COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO - até 25 de fevereiro de 2022
 
Para um retorno presencial seguro, toda a universidade deverá comprovar a vacinação contra a Covid-19. Estudantes, professores e técnicos devem apresentar até o dia 25 de fevereiro de 2022 documentos que comprovem a vacinação. Este é um dos requisitos para acessar as atividades e os espaços acadêmicos a partir de 2022.1. 
 
O procedimento é simples. Basta acessar o Sigaa na aba "outros" e clicar em "comprovar vacinação". O discente deve marcar a situação vacinal e pode optar por importar dados da plataforma RN+Vacina ou  anexar o passaporte expedido pelo Conecte Sus. É possível inserir o PDF com cartão de vacinação de secretarias municipais ou estaduais de saúde. 
 
Aqueles que não comprovarem vacinação contra a Covid-19 não poderão frequentar as aulas, as atividades acadêmicas presenciais e terão o programa suspenso no período letivo. Situações irregulares implicarão em bloqueios de frequência e nota. 
 
A vacinação é fundamental para combatermos a pandemia e nos auxiliará a retomar o cotidiano presencial com mais segurança. 
 
Vacine-se, comprove e até 2022.1. 
 
Departamento de Comunicação Social 
Coordenações dos Cursos de Jornalismo, Comunicação Social - Audiovisual e Comunicação Social - Publicidade e Propaganda 

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2022 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.7.3