DACT/CCS

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Notícias

02/10/2020 10:56

Prezada comunidade  Universitária (estudante/servidor/professor), em especial comunidade do CCS a quem nos dirigimos nesse momento, é com enorme satisfação que estamos disponibilizando a minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2020-2029 da UFRN, para o qual solicitamos a leitura, sua apreciação e o envio de sugestões para aperfeiçoamento.

O PDI é o plano estratégico que define os rumos da nossa universidade para os próximos 10 anos; deve nortear os planos de gestão da Reitoria, dos Centros Acadêmicos e das Unidades Acadêmicas Especializadas; os Projetos Pedagógicos dos cursos de Graduação e de Pós-graduação; os Projetos de Ensino, de Pesquisa e de Extensão.

A elaboração do PDI é uma construção coletiva. Todos podem e devem participar.

Para visualizar a minuta do PDI E FORMULÁRIO clique no link abaixo:

ATENCIOSAMENTE,

Direção CCS

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.18