PRISCILLA MOURA ROLIM |
2019. |
A Nutrição em Alimentação Coletiva e o repensar da gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição |
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KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2010. |
Boas Práticas de Manipulação: Garantia de refeição segura? |
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JULIANA FERNANDES DOS SANTOS DAMETTO |
2020. |
Alimentação e nutrição no SUS: melhoria na qualidade do ensino e formação interdisciplinar do profissional Nutricionista (parte II) |
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CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2017. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética: a iniciação à docência como mediadora do despertar e embasar da formação profissional |
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CLELIA DE OLIVEIRA LYRA |
2017. |
O ensino da epidemiologia no curso de Nutrição: uma proposta de integração curricular para promoção do processo ensino-aprendizagem |
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VERA LUCIA XAVIER PINTO |
2014. |
O vídeo-encontro: cultura, pesquisa, educação e Justiça Social na Promoção da Alimentação saudável nas Escolas |
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RENATA ALEXANDRA MOREIRA DAS NEVES |
2014. |
CONSOLIDANDO CONTEUDOS FORMADORES BASICOS PARA A PRATICA PROFISSIONAL DO NUTRICIONISTA: PROMOVENDO A QUALIDADE NO ENSINO DA NUTRIÇÃO |
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SANCHA HELENA DE LIMA VALE |
2019. |
Desenvolvimento de habilidades, competência técnica e profissional facilitado pela monitoria em Nutrição Clínica |
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LIANA GALVAO BACURAU PINHEIRO |
2013. |
INTEGRAÇÃO DOCENTE E DISCENTE NAS ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS |
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ANA PAULA TRUSSARDI FAYH |
2020. |
A MONITORIA EM NUTRIÇÃO CLÍNICA: UMA FERRAMENTA DE APRIMORAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM E DA QUALIDADE DO ENSINO |
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SANDRA MARIA NUNES MONTEIRO |
2013. |
Integrando saberes em nutrição clínica para otimizar a qualidade do ensino e apoiar à iniciação à docência. |
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MICHELLE CRISTINE MEDEIROS JACOB |
2022. |
LABNUTRIR Uso de Recursos Educativos Digitais na Construção de Estudos de Caso para o Ensino de Sistemas Alimentares |
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BRUNA LEAL LIMA MACIEL |
2014. |
ESTIMULANDO A DOCÊNCIA NA NUTRIÇÃO: DESCENTRALIZANDO, FLEXIBILIZANDO E CONSOLIDANDO CONTEÚDOS FORMADORES BÁSICOS NA PRÁTICA PROFISSIONAL DO NUTRICIONISTA |
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RENATA ALEXANDRA MOREIRA DAS NEVES |
2014. |
CONSOLIDANDO CONTEUDOS FORMADORES BASICOS PARA A PRATICA PROFISSIONAL DO NUTRICIONISTA: PROMOVENDO A QUALIDADE NO ENSINO DA NUTRIÇÃO |
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ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2013. |
Iniciando a transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética |
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URSULA VIANA BAGNI |
2015. |
Valorização das ações de alimentação e nutrição na atenção básica a partir da dinamização do processo de ensino-aprendizagem na área de Nutrição Social |
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CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2015. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética |
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BRUNA LEAL LIMA MACIEL |
2015. |
Consolidando os conhecimentos em Dietética e Alimentos: promovendo a qualidade no ensino de graduação em Nutrição |
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RENATA ALEXANDRA MOREIRA DAS NEVES |
2013. |
CONSOLIDANDO CONTEUDOS FORMADORES BASICOS PARA A PRATICA PROFISSIONAL DO NUTRICIONISTA: PROMOVENDO A QUALIDADE NO ENSINO DA NUTRIÇÃO |
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NELY HOLLAND |
2013. |
INTEGRAÇÃO TEÓRICO / PRÁTICAS EM BIOQUÍMICA DE ALIMENTOS POR INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
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NILA PATRÍCIA FREIRE PEQUENO |
2013. |
Nutrição na atenção básica e formação interdisciplinar: ferramenta para melhoria da qualidade do ensino e desempenho acadêmico. |
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URSULA VIANA BAGNI |
2015. |
Valorização das ações de alimentação e nutrição na atenção básica a partir da dinamização do processo de ensino-aprendizagem na área de Nutrição Social |
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GIDYENNE CHRISTINE BANDEIRA SILVA DE MEDEIROS |
2013. |
Gestão em Alimentação Coletiva: integração docente-discente como atividade essencial para a relação ensino-aprendizagem |
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KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2013. |
EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA ÁREA DE MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS: Uma atuação interdisciplinar. |
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CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2013. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética |
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KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2020. |
Iniciação à docência como ferramenta para a melhoria do ensino e consolidação de saberes na avaliação do estado nutricional - 2020 |
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LUCIA LEITE LAIS |
2014. |
Incentivando experiências interdisciplinares e propostas educacionais integradoras, dinâmicas e inovadoras na melhoria da qualidade do ensino em Nutrição Clínica. |
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ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2014. |
Iniciando a transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética |
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BRUNA LEAL LIMA MACIEL |
2016. |
APP Técnica Dietética dinâmica: desenvolvimento de aplicativo para consolidação de conhecimentos. |
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RENATA ALEXANDRA MOREIRA DAS NEVES |
2020. |
Monitoria como instrumento facilitador do binômio teoria-prática em Bioquímica, Toxicologia de Alimentos e Seminários Integrados em Alimentos Parte II |
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KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2016. |
Laboratório de Avaliação Nutricional: ferramenta na construção do saber-fazer em Nutrição |
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CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2018. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética, |
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ANA PAULA TRUSSARDI FAYH |
2015. |
A MONITORIA NA ÁREA DE NUTRIÇÃO CLÍNICA FORTALECENDO A QUALIDADE DO ENSINO NA GRADUAÇÃO |
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THAIS SOUZA PASSOS |
2016. |
Dietética em Alimentos: desenvolvimento de receitas e refeições saudáveis para a promoção do ensino-aprendizagem em Nutrição |
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SANCHA HELENA DE LIMA VALE |
2016. |
Integrando saberes em nutrição clínica para otimizar a qualidade do ensino e apoiar à iniciação à docência. |
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PRISCILLA MOURA ROLIM |
2017. |
Ensinando e Aprendendo: a Docência na área da Alimentação Coletiva. |
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2017. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética |
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GIDYENNE CHRISTINE BANDEIRA SILVA DE MEDEIROS |
2015. |
Vivenciando a relação ensino-aprendizagem na área de Alimentação Coletiv |
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KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2015. |
A microbiologia de alimentos como cenário para o exercício da iniciação à docência na busca pela melhoria do ensino. |
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LIANA GALVAO BACURAU PINHEIRO |
2015. |
INTEGRAÇÃO DOCENTE E DISCENTE NAS ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS |
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NELY HOLLAND |
2015. |
INTEGRAÇÃO TEÓRICO / PRÁTICA EM BIOQUÍMICA DE ALIMENTOS POR ESTUDANTES DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
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CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2016. |
Promoção da Alimentação Saudável nas Escolas: educar, pesquisar e dialogar |
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ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2015. |
Transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética |
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KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2017. |
Incentivando a iniciação à docência na área de Controle de Qualidade de Alimentos com foco em Microbiologia e Análise Sensorial |
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2018. |
Controle de qualidade de alimentos: Como ferramenta para iniciação a docência e melhoria da qualidade do ensino de graduação |
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SANCHA HELENA DE LIMA VALE |
2017. |
Desenvolvimento de práticas de ensino-aprendizagem no Núcleo Integrado de Atendimento Nutricional |
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KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2017. |
Dinamização do processo ensino-aprendizagem na área de Nutrição Social: Monitoria como eixo integrador das ações de alimentação e nutrição na atenção básica |
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LIANA GALVAO BACURAU PINHEIRO |
2017. |
INTEGRAÇÃO DOCENTE E DISCENTE NAS ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR |
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SANCHA HELENA DE LIMA VALE |
2017. |
Integração e inovação no ensino-aprendizagem da Nutrição clínica |
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KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2019. |
Iniciação à docência como ferramenta para a melhoria do ensino e consolidação de saberes na avaliação do estado nutricional |
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ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2015. |
Transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética |
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CLELIA DE OLIVEIRA LYRA |
2017. |
Laboratório de Avaliação Nutricional: ferramenta na construção do saber-fazer em Nutrição |
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SANCHA HELENA DE LIMA VALE |
2016. |
Integração e inovação no ensino-aprendizagem da Nutrição clínica |
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MICHELLE CRISTINE MEDEIROS JACOB |
2017. |
NUTRIR: A HORTA NO CAMPUS COMO UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM PARA O DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ALIMENTARES SUSTENTÁVEIS |
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CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2019. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética |
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JULIANA FERNANDES DOS SANTOS DAMETTO |
2019. |
Alimentação e nutrição no SUS: melhoria na qualidade do ensino e formação interdisciplinar do profissional Nutricionista |
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MICHELLE CRISTINE MEDEIROS JACOB |
2018. |
MONITORIA DA HORTA COMUNITÁRIA NUTRIR: GARDEN-BASED LEARNING COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ALIMENTARES SUSTENTÁVEIS E DEMOCRÁTICOS |
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NELY HOLLAND |
2017. |
Integração teórico / prática em bioquímica de alimentos e toxicologia de alimentos por estudantes de iniciação à docência |
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BRUNA LEAL LIMA MACIEL |
2017. |
APP Técnica Dietética dinâmica: desenvolvimento de aplicativo para consolidação de conhecimentos, melhoria do ensino e estímulo à docência em Nutrição. |
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RENATA ALEXANDRA MOREIRA DAS NEVES |
2018. |
Integração Teórico / Prática em Bioquímica de Alimentos e Toxicologia de Alimentos por Estudantes de Iniciação à Docência |
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PRISCILLA MOURA ROLIM |
2018. |
Processo ensino-aprendizagem e inovação na Gestão em Alimentação Coletiva |
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THAIS SOUZA PASSOS |
2019. |
Uso de plataforma de vídeos online para auxiliar no processo ensino aprendizagem em Dietética e Alimentos |
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CLELIA DE OLIVEIRA LYRA |
2018. |
Ensino da Epidemiologia no curso de Nutrição: incentivo ao processo ensino-aprendizagem |
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MARCIA MARILIA GOMES DANTAS LOPES |
2018. |
Impactos na formação acadêmica mediante aprimoramento do ensino-aprendizagem da Nutrição clínica |
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THAIS SOUZA PASSOS |
2018. |
APP Ficha Técnica fácil: aplicativo para consolidação de conhecimentos, melhoria do ensino e estímulo à docência em Nutrição |
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ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2020. |
Transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética 6 |
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KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2023. |
Facilitando saberes em avaliação do estado nutricional: monitoria como estratégia didática para o aprendizado em nutrição |
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2022. |
Facilitando saberes em avaliação do estado nutricional: uso de ferramentas digitais e protocolos para o aprendizado no ensino presencial |
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|
CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2020. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética |
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THIAGO PEREZ JORGE |
2019. |
NUTRIR A HORTA NO CAMPUS COMO UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM PARA O DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ALIMENTARES SUSTENTÁVEIS E DEMOCRÁTICOS |
|
|
URSULA VIANA BAGNI |
2018. |
Iniciação à docência como ferramenta para a integração de saberes na avaliação do estado nutricional |
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ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2020. |
Transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética 6 |
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|
RENATA ALEXANDRA MOREIRA DAS NEVES |
2019. |
Monitoria como instrumento facilitador do binômio teoria-prática em Bioquímica, Toxicologia de Alimentos e Seminários Integrados em Alimentos |
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|
CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2021. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética |
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|
LIANA GALVAO BACURAU PINHEIRO |
2018. |
INTEGRAÇÃO DOCENTE E DISCENTE NAS ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR |
|
2019. |
INTEGRAÇÃO DOCENTE E DISCENTE NAS ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR |
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|
ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2018. |
Transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética 5 |
|
2017. |
Transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética 5 |
|
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KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2019. |
Controle de qualidade de alimentos: Como ferramenta para iniciação à docência e melhoria da qualidade do ensino de graduação Parte II |
|
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THIAGO PEREZ JORGE |
2019. |
Monitoria da Área de Ciências Humanas e Sociais em Alimentação: Nutrir no desenvolvimento de práticas educativas na perspectiva de sistemas alimentares sustentáveis e democráticos |
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ANA PAULA TRUSSARDI FAYH |
2023. |
A MONITORIA EM NUTRIÇÃO ESPORTIVA: UMA FERRAMENTA DE APRIMORAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM E DA QUALIDADE DO ENSINO |
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|
KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2022. |
Laboratório de Avaliação Nutricional: ferramenta na construção do saber-fazer em Nutrição 2022 |
|
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SEVERINA CARLA VIEIRA CUNHA LIMA |
2023. |
O DESPERTAR PARA A DOCÊNCIA: FERRAMENTA DE INOVAÇÃO E APRIMORAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM CONSUMO ALIMENTAR E DIETÉTICO |
|
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2022. |
Monitoria: instrumento facilitador para a melhoria do processo de ensino dos componentes Bioquímica de Alimentos, Seminários Integrados em Alimentos e Toxicologia de Alimentos. |
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|
LIANA GALVAO BACURAU PINHEIRO |
2020. |
INTEGRAÇÃO DOCENTE E DISCENTE NAS ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR |
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|
THIAGO PEREZ JORGE |
2020. |
MONITORIA DO LABORATÓRIO HORTA COMUNITÁRIA NUTRIR (LABNUTRIR): RELIGANDO SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS NA PERSPECTIVA DE SISTEMAS ALIMENTARES SUSTENTÁVEIS E DEMOCRÁTICOS |
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|
CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2023. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética |
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KARINE CAVALCANTI MAURICIO DE SENA EVANGELISTA |
2021. |
A MONITORIA NO ENSINO DA DIETOTERAPIA I: NOVAS ESTRATÉGIAS DE APRIMORAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
|
SANCHA HELENA DE LIMA VALE |
2023. |
Processo de Ensino-Aprendizagem em Dietoterapia II |
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|
KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2020. |
Laboratório de Avaliação Nutricional: ferramenta na construção do saber-fazer em Nutrição 2019 |
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|
LUCIA LEITE LAIS |
2022. |
Melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem em Dietoterapia II |
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|
LIANA GALVAO BACURAU PINHEIRO |
2023. |
Integração Docente e Discente nas Atividades Teórico-Práticas de Ensino-Aprendizagem da Tecnologia dos Alimentos e da Alimentação Escolar (iniciado em 2005 - 18 anos) |
|
|
JULIANA KELLY DA SILVA MAIA |
2020. |
Ensinamento distanciado: do alimento ao produto, uma trajetória digital em tempos de pandemia pelo COVID-19 |
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|
KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2020. |
Ensino remoto: desenvolvendo habilidades e competências no uso de tecnologias digitais na área de Controle de Qualidade de Alimentos diante da realidade imposta pela COVID-19 |
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|
MARCIA MARILIA GOMES DANTAS LOPES |
2020. |
O uso de tecnologias educacionais na área de Nutrição Clínica: desenvolvimento de habilidades, competência técnica e profissional |
|
|
SEVERINA CARLA VIEIRA CUNHA LIMA |
2021. |
Despertar para a docência: aprimoramento no planejamento e elaboração de estratégias no processo ensino-aprendizagem em Consumo Alimentar e Dietético |
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|
THIAGO PEREZ JORGE |
2023. |
Monitoria do Laboratório de Educação Alimentar e Nutricional: despertando paixões em ensinar e aprender Nutrição junto a graduandos, crianças, adolescentes, pessoas com deficiência e idosos |
|
|
KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2020. |
Controle de qualidade de alimentos: Como ferramenta para iniciação à docência e melhoria da qualidade do ensino de graduação Parte III |
|
|
THAIS SOUZA PASSOS |
2022. |
Dietética e Alimentos: utilização do ThingLink para promoção do ensino-aprendizagem em Nutrição |
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|
JULIANA KELLY DA SILVA MAIA |
2021. |
Ensinamento distanciado: do alimento ao produto, uma trajetória digital em tempos de pandemia pelo COVID-19 Parte II. |
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|
SANCHA HELENA DE LIMA VALE |
2022. |
Plantando histórias e colhendo conhecimentos |
|
|
GIDYENNE CHRISTINE BANDEIRA SILVA DE MEDEIROS |
2020. |
Monitoria na Nutrição em Alimentação Coletiva como ferramenta fortalecedora do processo ensino-aprendizagem |
|
|
KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2022. |
Controle de qualidade de alimentos: Aperfeiçoamento da experiência adquirida durante o período de ensino remoto. |
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THAIS SOUZA PASSOS |
2020. |
Uso de plataforma de vídeos online para auxiliar no processo ensino aprendizagem em Dietética e Alimentos Parte II |
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|
ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2021. |
Transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética 7: aprendendo, ensinando para aprender, com ferramentas facilitadoras do trabalho remoto |
|
|
MARCIA MARILIA GOMES DANTAS LOPES |
2023. |
O DESPERTAR PARA A DOCÊNCIA: FERRAMENTA DE INOVAÇÃO E APRIMORAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM CONSUMO ALIMENTAR E DIETÉTICO |
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ANA HELONEIDA DE ARAUJO MORAIS |
2023. |
Transdisciplinaridade entre discentes de cursos distintos na busca da qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética 8: aprendendo, ensinando para aprender, com ferramentas facilitadoras do ensino |
|
|
LIANA GALVAO BACURAU PINHEIRO |
2021. |
Integração Docente e Discente nas Atividades Teórico-Práticas de Ensino-Aprendizagem da Tecnologia dos Alimentos e da Alimentação Escolar |
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|
JULIANA FERNANDES DOS SANTOS DAMETTO |
2021. |
Alimentação e nutrição no SUS: melhoria na qualidade do ensino e formação interdisciplinar do profissional Nutricionista (parte III) |
|
|
RENATA ALEXANDRA MOREIRA DAS NEVES |
2021. |
Monitoria: instrumento facilitador para a melhoria do processo de ensino dos componentes Bioquímica de Alimentos, Seminários Integrados em Alimentos e Toxicologia de Alimentos. |
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BRUNA ZAVARIZE REIS |
2022. |
A MONITORIA COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO PARA O APRIMORAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM DIETOTERAPIA I |
|
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MICHELLE CRISTINE MEDEIROS JACOB |
2021. |
LABNUTRIR Desenvolvimento de Recursos Educativos Digitais para Aprendizagem Baseada em Hortas Durante o Ensino Remoto |
|
2021. |
Identificação de plantas alimentícias não convencionais usando inteligência artificial: uma estratégias inovadora para o ensino da biodiversidade alimentar |
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MARCIA MARILIA GOMES DANTAS LOPES |
2022. |
O revolucionar didático para o novo formato presencial: foco nos discentes com necessidades educacionais específicas. |
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THAIS SOUZA PASSOS |
2021. |
Uso de tecnologias digitais para auxiliar no processo ensino-aprendizagem em Dietética e Alimentos no formato remoto |
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CELIA MARCIA MEDEIROS DE MORAIS |
2022. |
Processos de Trabalho em Nutrição e Dietética |
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KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2021. |
Controle de qualidade de alimentos: Uso das redes sociais e ferramentas digitais como estratégia para o ensino remoto |
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KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2023. |
Laboratório de Avaliação Nutricional: ferramenta na construção do saber-fazer em Nutrição 2023 |
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MARCIA MARILIA GOMES DANTAS LOPES |
2021. |
Aperfeiçoamento e otimização do ensino-aprendizagem mediante tecnologias educacionais remotas em Dietoterapia II |
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JULIANA FERNANDES DOS SANTOS DAMETTO |
2022. |
A formação interdisciplinar do Nutricionista: ferramentas para melhoria do desempenho acadêmico |
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THIAGO PEREZ JORGE |
2022. |
Monitoria do Laboratório de Educação Alimentar e Nutricional: despertando paixões para o ensino presencial da Nutrição junto ao Núcleo de Educação da Infância (NEI/CAp/UFRN) |
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KARLA DANIELLY DA SILVA RIBEIRO RODRIGUES |
2021. |
Facilitando saberes em avaliação do estado nutricional: uso de estratégias digitais para o aprendizado no ensino remoto |
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THIAGO PEREZ JORGE |
2023. |
Monitoria do Laboratório de Educação Alimentar e Nutricional: despertando paixões em ensinar e aprender Nutrição junto a graduandos, crianças, adolescentes, pessoas com deficiência e idosos |
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|
LIANA GALVAO BACURAU PINHEIRO |
2022. |
Integração Docente e Discente nas Atividades Teórico-Práticas de Ensino-Aprendizagem da Tecnologia dos Alimentos e da Alimentação Escolar |
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JULIANA FERNANDES DOS SANTOS DAMETTO |
2023. |
A formação interdisciplinar do Nutricionista: ferramentas para melhoria do desempenho acadêmico (parte II) |
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JULIANA KELLY DA SILVA MAIA |
2022. |
Monitoria: instrumento facilitador do processo de ensino-aprendizagem dos componentes Bioquímica de Alimentos, Seminários Integrados em Alimentos e Toxicologia de Alimentos (ano letivo 2022) |
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GIDYENNE CHRISTINE BANDEIRA SILVA DE MEDEIROS |
2022. |
Monitoria na Nutrição em Alimentação Coletiva: aprendendo a conhecer, fazer, viver com os outros e ser. |
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RENATA ALEXANDRA MOREIRA DAS NEVES |
2023. |
Monitoria como instrumento facilitador do processo de ensino-aprendizagem: integração, flexibilização e consolidação de conteúdos formadores básicos na prática profissional do nutricionista. |
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GIDYENNE CHRISTINE BANDEIRA SILVA DE MEDEIROS |
2023. |
Docente-Discente: uma relação de ensino e aprendizagem por meio da monitoria em Nutrição em Alimentação Coletiva. |
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2021. |
Monitoria na Nutrição em Alimentação Coletiva vivenciando o ensino no modelo hibrido. |
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|
THIAGO PEREZ JORGE |
2021. |
Monitoria do Laboratório de Educação Alimentar e Nutricional: despertando paixões de ensino da Nutrição junto ao Núcleo de Educação da Infância (NEI/CAp/UFRN) |
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KARINE CAVALCANTI MAURICIO DE SENA EVANGELISTA |
2023. |
A MONITORIA COMO ESTRATÉGA DE MELHORIA E INOVAÇÃO DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DISCENTE EM DIETOTERAPIA I |
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2023. |
A MONITORIA COMO FERRAMENTA DE APRIMORAMENTO E INOVAÇÃO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM DIETOTERAPIA I |
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KARLA SUZANNE FLORENTINO DA SILVA CHAVES DAMASCENO |
2023. |
Controle de qualidade de alimentos: Aperfeiçoamento da experiência adquirida durante o período de ensino remoto - Parte II. |
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