Curso sobre Utilização Sustentável de CO2

Estão abertas as inscrições para o curso sobre Utilização Sustentável de CO2, que será realizado no período de 30 de março a 2 de abril de 2015 no Salão Nobre da Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ, situado no 2o andar do Bloco A (prédio do CT).

O curso tem como objetivo discutir a temática do CO2 num contexto de sustentabilidade, enfocando aspectos de captura e, sobretudo, utilização para produção de produtos químicos e combustíveis. O curso está destinado, primordialmente, a alunos de pós-graduação e profissionais com interesse e atuação na área.

O curso é parte das atividades relacionadas a um projeto de cooperação entre a UFRJ e a Universidade de York e será ministrado em inglês.

Para maiores informações e inscrições acessar https://www.iq.ufrj.br/informes/co2/

Notícia cadastrada em: 09/03/2015 08:38