SEMINÁRIO: "Estado, Políticas Públicas de Turismo e Desenvolvimento"

O Programa de Pós-Graduação em Turismo da UFRN, sob coordenação do Prof. Dr. Wilker Nóbrega, docente permanente do Programa, convida todos os interessados a participarem de atividade que fará parte do desenvolvimento da disciplina: "TURISMO E DESENVOLVIMENTO".

Data: 30/04/2013 (Terça-feira)

Hora: 8 h

Local: Auditório do NEPSA

Público-alvo: Alunos da disciplina Turismo e Desenvolvimento do PPGTUR, e demais alunos da graduação e pós-graduação.

Palestrante: Prof. Dr. Silvio Lima Figueiredo

Possui graduação em Turismo Bacharelado pela Universidade Federal do Pará (1993), graduação em Administração pela Universidade da Amazônia (1990), Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Pará (1998), Doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2005), e Pós-Doutorado em Planejamento urbano pela Université Rene Descartes, Paris V, Sorbonne, UER, França. Atualmente é consultor do Ministério da Educação e professor/pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (Mestrado e Doutorado), do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará. Tem experiência na área de Planejamento Urbano e Regional, e também Planejamento do Turismo, atuando principalmente nos seguintes temas: Turismo, Amazônia, Políticas Públicas, Sustentabilidade, e Comunicação e Cultura.

Coordenador da atividade: Prof. Dr. Wilker Nóbrega

Atenciosamente,

PPGTUR/UFRN

Notícia cadastrada em: 12/04/2013 11:36