TREINAMENTO PORTAL PERIÓDICOS CAPES

A Biblioteca Central Zila Mamede, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, organiza o Treinamento no Portal de Periódicos Capes, nos dias 27, 28 e 29 de março, em locais distintos. O treinamento é direcionado a professores, pesquisadores e alunos da Universidade.

Nos dias 27 e 29, o Treinamento será no auditório da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), esta situada ao lado da Capela do Campus, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Na programação constam bases com conteúdos nas áreas de Letras, Linguística e Ciências Sociais Aplicadas no primeiro dia e Bases da área de Exatas, Agrárias e Engenharias no último dia.

No dia 28, o treinamento acontece no auditório da Faculdade de Farmácia, no Centro de Ciências da Saúde, quando as bases apresentadas contemplarão as áreas de Saúde e Biológicas.

Durante o treinamento serão realizadas apresentações sobre o Portal e palestras sobre o conteúdo assinado pela Capes, ministradas por representantes de editoras e sociedades científicas.

As inscrições serão realizadas no Portal de Periódicos Capes conforme orientação abaixo:

- Entrar na página do Portal de Periódicos (www.periodicos.capes.gov.br), seção "Treinamentos". Escolher o treinamento desejado e, quando aparecerem informações adicionais sobre o evento, clicar no botão "Solicitar Inscrição"

A confirmação da inscrição dependerá da disponibilidade de vagas.

Mais informações podem ser obtidas na Biblioteca Central Zila Mamede através do telefone: 3215-3841.

Notícia cadastrada em: 22/03/2012 18:32
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao