Premiação MTUR/EBAPE-FGV

O trabalho de dissertação intitulado "Análise da Relação Causal entre Imagem de Destinos,Qualidade, Satisfação e Fidelidade: Um estudo de acordo com a percepção do turista nacional no destino turístico Natal", do acadêmico Márcio Marreiro das Chagas, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Turismo, sob orientação de Sérgio Marques Júnior, docente permanente do Programa, foi classificado em segundo lugar no VII Prêmio Mtur/EBAPE-FGV, na categoria pós-graduação.

 

O Prêmio EBAPE-FGV/Mtur é um projeto de âmbito nacional, desenvolvido anualmente pela Fundação Getulio Vargas (EBAPE-FGV) em parceria com o Ministério do Turismo.

 

O concurso tem o objetivo de fomentar a reflexão teórica e as práticas concretas de forma a estimular a produção de conhecimento científico na área de turismo e hotelaria, além de monitorar as transformações, estimular o debate e elaborar propostas para o turismo brasileiro.

 

Os participantes podem concorrer nas categorias: Graduação, Doutorado, Pós-Graduação e Reportagem.

 

O resultado final da premiação pode ser observado em:

http://www.ebape.fgv.br/academico/pdf/vencedores_7premio.pdf

Notícia cadastrada em: 27/08/2010 09:30
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao