Banca de QUALIFICAÇÃO: FABÍOLA FERNANDES SILVA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: FABÍOLA FERNANDES SILVA
DATA: 28/04/2014
HORA: 08:00
LOCAL: Sala de Multimeios NEPSA
TÍTULO:

Fatores Capazes de Influenciar o Encantamento do Cliente de Turismo de Lazer a Partir de Experiência em Parques Temáticos.


PALAVRAS-CHAVES:

Turismo de Lazer. Encantamento do Cliente. Parques Temáticos.


PÁGINAS: 64
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Turismo
RESUMO:

Com o aumento da demanda por empreendimentos no ramo do entretenimento observa-se o aumento da competitividade no setor, gerando a necessidade de diferenciação em meio aos demais, visando à fidelização de clientes. Nesse sentido, os profissionais de Marketing passaram a acreditar que, para oferecer algo que fosse capaz de fidelizar os clientes, as empresas deveriam oferecer um produto ou serviço que fosse além das necessidades dos consumidores, surgindo então o termo “Encantamento do Cliente”. Nesse contexto, o presente trabalho tem o intuito de analisar os fatores capazes de influenciar o encantamento do cliente (Customer Delight) de turismo de lazer, a partir de experiências em parques temáticos, por meio de uma abordagem baseada na Teoria da Avaliação Cognitiva. Para tanto, a investigação apresentará caráter exploratório-descritivo com enfoque analítico-quantitativo. A pesquisa será do tipo Survey. Os dados serão coletados a partir de 330 visitantes que viajaram em excursão para o Walt Disney World em junho de 2014, por uma agência de viagem localizada na cidade de Natal/ RN. O parque escolhido para ser objeto da pesquisa será o Magic Kingdom, localizado em Orlando, Flórida. Os dados serão analisados utilizando a análise descritiva, análise fatorial exploratória e confirmatória, assim como a análise de equações estruturais.


MEMBROS DA BANCA:
Interno - 1675246 - LISSA VALERIA FERNANDES FERREIRA
Interno - 2001718 - LUIZ AUGUSTO MACHADO MENDES FILHO
Presidente - 1160199 - SERGIO MARQUES JUNIOR
Notícia cadastrada em: 16/04/2014 16:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao