Resultado Final _ Edital 01/2023 _ Turma 2024.1

a publicação do resultado final do Processo Seletivo PPGArC - Edital 01/2023 foi efetivada hoje, 09/02/2024.

Importante lembrar o item 7 do Edital 01/2023:

- Para efetivação da matrícula os candidatos aprovados deverão confirmar interesse na vaga e que irão fazer o mestrado no PPGArC até às 18 horas do dia 26 de FEVEREIRO de 2024 pelo e-mail sec.pos.artes.design@gmail.com indicando no assunto “Interesse em Matrícula no PPGArC”.

- O candidato aprovado ao manifestar interesse na vaga deve anexar junto à mensagem de e-mail, que comprova seu interesse no curso, cópia do diploma do curso de graduação ou certificado de colação de grau.

- O candidato que não confirmar interesse não terá sua matrícula efetuada e um suplente será convocado em seu lugar.

- Os candidatos aprovados, que confirmarem interesse na vaga, terão matrícula gerada e receberão contato da Secretaria administrativa do Programa e da Coordenação, informando o caminho para se matricular nos componentes curriculares, conforme calendário a ser divulgado pelo Programa de Pós-Graduação.

- É obrigatória a inscrição em disciplinas no período letivo imediatamente subsequente à matrícula.

Não é possível o trancamento de matrícula ou o cancelamento total das disciplinas nas quais o aluno se inscreveu, no período imediato à aprovação.

- Caso ocorra desistência após a matrícula no Programa e havendo candidatos aprovados no Processo Seletivo, estes serão convocados antes do início do semestre letivo 2024.1, obedecendo-se à ordem de classificação e o prazo máximo de 15 dias após a matrícula para a convocação de suplentes.

Parágrafo Único: O(A) candidato(a) deverá apresentar Certificado de Proficiência emitido pela COMPERVE, IFRN, TOEFL ou outra Instituição Competente no prazo máximo de até 07 (sete) meses após sua efetivação no Programa como aluno regular.

Notícia cadastrada em: 09/02/2024 15:29