CONVITE - EXAME DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO DO ALUNO CARLOS EDUARDO DE PAIVA

Convidamos a todos a assistirem ao Exame de Qualificação de Mestrado do aluno Carlos Eduardo de Paiva Campos Nogueira Simão, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas, área de Concentração em Clínicas Odontológicas, que ocorrerá no dia 27 de junho de 2024 às 10h00, com o seguinte tema: “AVALIAÇÃO DO GRAU DE CONVERSÃO E RESISTÊNCIA AO CISALHAMENTO DE RESINAS COMPOSTAS UTILIZADAS PARA CONFECÇÃO DE ATTACHMENTS ORTODÔNTICOS SUBMETIDAS À DIFERENTES PROTOCOLOS DE FOTOPOLIMERIZAÇÃO”.

A banca será composta pelos seguintes membros:

- Profa. Dra. Ariane Salgado Gonzaga – UFRN

- Prof. Dr. Arthur Cesar de Medeiros Alves – UFRN

- Prof. Dr. Sergei Godeiro Fernandes Rabelo Caldas – UFRN

(Presidente)

A defesa acontecerá na Sala de aula do setor da Prótese do Departamento de Odontologia.

Notícia cadastrada em: 21/06/2024 09:18