| ENSINO DE HISTÓRIA |
| Líneas de Investigación : | |
| › LINHA 1: ENSINO DE HISTÓRIA E POLÍTICAS PÚBLICAS |
|
| ENSINO DE HISTÓRIA- LINHA 1: ENSINO DE HISTÓRIA E POLÍTICAS PÚBLICAS | |
| › LINHA 2: LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO |
|
| ENSINO DE HISTÓRIA- LINHA 2: LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO | |
| › LINHA 3: SABERES HISTÓRICOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE MEMÓRIA |
|
| ENSINO DE HISTÓRIA- LINHA 3: SABERES HISTÓRICOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE MEMÓRIA | |
| › LINHA 4: SABERES HISTÓRICOS NO ESPAÇO ESCOLAR |
|
| ENSINO DE HISTÓRIA- LINHA 4: SABERES HISTÓRICOS NO ESPAÇO ESCOLAR | |
| ENSINO DE HISTÓRIA |
| Líneas de Investigación : | |
| › SABERES HISTÓRICOS NO ESPAÇO ESCOLAR |
|
| ENSINO DE HISTÓRIA- SABERES HISTÓRICOS NO ESPAÇO ESCOLAR | |
| › LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO |
|
| ENSINO DE HISTÓRIA- LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO | |
| › SABERES HISTÓRICOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE MEMÓRIA |
|
| ENSINO DE HISTÓRIA- SABERES HISTÓRICOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE MEMÓRIA | |