ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES |
2015, |
A semiotização da (não) assunção da responsabilidade enunciativa no texto jurídico |
|
|
AMARINO OLIVEIRA DE QUEIROZ |
2018, |
LITERATURAS DO RIO GRANDE DO NORTE |
|
2015, |
POR UMA POÉTICA SERIDOENSE: POESIA E PROSA |
|
|
ANA MARIA DE OLIVEIRA PAZ |
2020, |
O IDOSO E SUAS PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL EM TEMPOS DE PANDEMIA E AFASTAMENTO SOCIAL |
|
2018, |
LETRAMENTO DO PROFESSOR: A QUESTÃO DA PRODUÇÃO E DA LEGIBILIDADE DE ENUNCIADOS EM PROVAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
|
2017, |
TEXTOS ESPECIALIZADOS DA ENFERMAGEM HOSPITALAR: UM ESTUDO SOBRE OS REGISTROS DE ORDENS E OCORRÊNCIAS |
|
2016, |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO LABORAL: UM ESTUDO DAS ESCRITAS DOS CUIDADORES DE IDOSOS EM SERVIÇO |
|
|
ANTONIO GENARIO PINHEIRO DOS SANTOS |
2020, |
A capitalização da fala e a ética da felicidade como discurso de marca no ensino de idiomas |
|
2018, |
Discurso, parresia e subjetivação: a enunciação da verdade no contexto da educação superior e da formação docente |
|
2015, |
Mídia, Discurso e Ensino: implicações da leitura discursiva para formação docente em Letras |
|
2015, |
O ensino na interface da mídia e do discurso: implicações da leitura discursiva para formação docente em
Letras |
|
|
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES |
2019, |
GÊNERO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO (NA MÍDIA IMPRESSA E NO AMBIENTE VIRTUAL): AS REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS NO SERIDÓ
|
|
|
HELIO DIAS FURTADO |
2018, |
AS DIFERENTES NUANCES EM PUREZA ANÁLISE DO ROMANCE DE JOSÉ LINS DO REGO |
|
2017, |
A busca pela afirmação do masculino em Por que não se casa, Doutor? |
|
2015, |
QUESTÕES DE GÊNERO NA OBRA DE JOSÉ BEZERRA GOMES |
|
|
JOSE LUIZ FERREIRA |
2014, |
CORRESPONDÊNCIAS: estudo das cartas de Câmara Cascudo com Mário de Andrade e Gilberto Freyre com Oliveira Lima.
CORRESPONDÊNCIAS: estudo das cartas de Câmara Cascudo com Mário de Andrade e Gilberto Freyre com Oliveira Lima. |
|
2013, |
Esparsos de Câmara Cascudo: leitura e divulgação de obras e escritores estrangeiros nos anos de 1920 |
|
|
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
2016, |
Inclusão de estudantes que apresentam deficiência no CERES/UFRN: uma investigação sobre as ações desenvolvidas. |
|
2014, |
Inclusão de estudantes que apresentam deficiência nos cursos de graduação no CERES/UFRN: uma investigação sobre as ações desenvolvidas. |
|
|
LETICIA DOS SANTOS CARVALHO |
2019, |
Discurso, parresia e subjetivação: a enunciação da verdade no contexto da formação docente em Letras |
|
|
MARCIA REJANE DE OLIVEIRA |
2017, |
A importância da motivação no processo ensino-aprendizagem do espanhol |
|
2014, |
Ensino de morfologia do espanhol através de textos autênticos extraídos da imprensa digital. |
|
2014, |
Aprendiendo con los diccionarios |
|
2014, |
Los neologismos en la prensa digital española |
|
|
MARCIO RENATO PINHEIRO DA SILVA |
2019, |
Narração e representação da realidade nos romances de José Bezerra Gomes |
|
2018, |
Poesia e História em Perspectiva Crítico-Teórica: Um Estudo Comparativo entre Mikhail Bakhtin, Theodor W. Adorno, Jean-Paul Sartre e Roland Barthes |
|
2015, |
Reversos da Modernidade: O Conceito de Poesia no Pensamento de Roland Barthes |
|
2013, |
Reversos da Modernidade: O Conceito de Poesia no Pensamento de Roland Barthes |
|
|
MARCIO SALES SANTIAGO |
2019, |
TERMOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL MATERIAL IMÓVEL DO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS-RN |
|
2018, |
LEXICOGRAFIA PEDAGÓGICA APLICADA AO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE (FASE 2) |
|
2016, |
LEXICOGRAFIA PEDAGÓGICA APLICADA AO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
|
|
MARIA ASSUNCAO SILVA MEDEIROS |
2014, |
GÊNEROS DISCURSIVOS/TEXTUAIS DIFERENCIADOS: ANÁLISES COM BASE NA RETÓRICA ARGUMENTATIVA E HISTORIOGRAFIA LINGUÍSTICA |
|
|
MARISE ADRIANA MAMEDE GALVAO |
2017, |
A modalidade oral da Língua Portuguesa no nível fundamental de ensino |
|
|
NEDJA LIMA DE LUCENA |
2020, |
Modulações de sentido da construção transitiva: o que revelam as microconstruções? |
|
2019, |
Da construção transitiva à construção idiomática: aspectos cognitivo-interacionais da relação forma-função |
|
2019, |
Percepções sobre ensino e aprendizagem de gramática na Educação Básica do Seridó (Fase I) |
|
|
NURIA MARIA NIETO NUNEZ |
2016, |
Estudo das interferências no discurso do aluno de estágio da licenciatura de Letras Espanhol |
|
|
ROGERIO MENDES COELHO |
2020, |
O Ensaísmo Afrodescendente no Século XX na América Latina.
|
|
2019, |
Inflexões Coloniais. A Tradição da Cosmogonia Maia-Quiché Segundo a Tradução Cosmogônica Cristã no Livro Popol Vuh
|
|
2018, |
Estudio y Tradución del Libro Las Almas del Purgatório: el Diario Espiritual y Vida Anónima de Úrsula de Jesús, una Mística Negra del Siglo XVII. |
|
2017, |
As Origens da Literatura Afro-Hispano-Americana e a Pertinência do Pensamento Decolonial no Processo de Formação Socio-Cultural da América Latina |
|
2016, |
América Negra e a Afirmação do Romance Afro-Hispano-Americano |
|
2014, |
DA DIÁSPORA AFRICANA À LITERATURA AFRO-HISPANO-AMERICANA: O NEGRO E A NEGRITUDE NA EXPRESSÃO AFRORREALISTA NA LITERATURA DE LÍNGUA ESPANHOLA |
|
|
SAMUEL ANDERSON DE OLIVEIRA LIMA |
2014, |
Um poeta brasileiro e sua poesia espanhola: uma experiência de tradução |
|
|
SEBASTIAO AUGUSTO RABELO |
2017, |
AS INFLUÊNCIAS DO IMAGINÁRIO E DO SIMBÓLICO MEDIEVO NA FORMAÇÃO DA TRADIÇÃO E MEMÓRIA NA COLONIZAÇÃO BRASILEIRA. |
|
|
VALDENIDES CABRAL DE ARAÚJO DIAS |
2015, |
POESIA NA ESCOLA, ALUNOS NO PALCO DA VIDA |
|
2015, |
LITERATURAS DO RIO GRANDE DO NORTE |
|