2021 |
Ensino de Português como Língua de Acolhimento para refugiados venezuelanos no interior do Rio Grande do Norte |
|
|
2020 |
Revista Saridh - Linguagem e Discurso |
|
|
2020 |
IV Semana Universitária de Currais Novos |
|
|
2020 |
X EUH - Encuentro Universitario de Hispanidad / II Jornada Internacional de Investigación en Lengua, Cultura y Literaturas Hispánicas |
|
|
2020 |
I ARENA DISCURSIVA DO GEID: Grupo de Estudos Interdisciplinares sobre Discurs(o)s |
|
|
2020 |
LIVES LINGUÍSTICAS |
|
|
2020 |
Tecendo práticas pedagógicas para a educação inclusiva de pessoas com deficiência visual (3ª Edição) |
|
|
2020 |
Novos Cenários da Educação Inclusiva no contexto da pandemia COVID 19 |
|
|
2020 |
Como criar instrumentos de avaliação da aprendizagem com recursos digitais |
|
|
2020 |
As redes sociais como ferramenta de ensino e aprendizagem |
|
|
2020 |
Usando os recursos do Google em aulas remotas, híbridas e presenciais |
|
|
2020 |
Criando recursos audiovisuais para aulas remotas, híbridas e presenciais |
|
|
2020 |
Criação de sessões de leitura com histórias em quadrinhos |
|
|
2020 |
Escrita acadêmica: desatando alguns nós |
|
|
2020 |
O texto como objeto de ensino nas aulas de Língua Portuguesa: propostas didáticas |
|
|
2020 |
Charlas |
|
|
2020 |
GRUPO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE DISCURSO(S) |
|
|
2020 |
Revista Saridh: Linguagem e Discurso |
|
|
2020 |
NECC Núcleo de Escrita Criativa do Ceres |
|
|
2020 |
A utilização de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na elaboração de produtos didáticos |
|
|
2020 |
Ensino De Português como Língua de Acolhimento para refugiados no interior do RN |
|
|
2020 |
PROGRAMA COMPLEMENTAR PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO (PROCEEM) - UNIDADE DE CURRAIS NOVOS |
|
|
2019 |
JORNADA DE COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AOS DEZ ANOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO CURSO DE LETRAS LÍNGUA ESPANHOLA NO CAMPUS DA UFRN EM CURRAIS NOVOS |
|
|
2019 |
Culminância do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID - Língua Espanhola do Campus de Currais Novos |
|
|
2019 |
PRINCÍPIOS ÉTICOS NA PESQUISA: UMA EXPLANAÇÃO SOBRE A SUBMISSÃO DE PROJETOS À AVALIAÇÃO DO COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA DA UFRN |
|
|
2019 |
ENCONTRO DE CULMINÂNCIA DO PIBID LETRAS - LÍNGUA PORTUGUESA - CERES/CURRAIS NOVOS |
|
|
2019 |
8ª exibição CINEDUCA - Numa escola de Havana |
|
|
2019 |
7ª exibição CINEDUCA - Além da sala de aula |
|
|
2019 |
5ª exibição CINEDUCA O Sorriso de Monalisa |
|
|
2019 |
6ª exibição CINEDUCA - Sociedade dos Poetas Mortos |
|
|
2019 |
IX Encuentro Universitario de Hispanidades |
|
|
2019 |
Uma leitura alternativa da relação entre Localismo e Modernidade, com Paulo Moreira (University of Oklahoma) |
|
|
2019 |
3º exibição cinematográfica CINEDUCA: Entre os muros da escola |
|
|
2019 |
2º exibição cinematográfica CINEDUCA: A onda |
|
|
2019 |
4º exibição cinematográfica CINEDUCA: Escritores da Liberdade |
|
|
2019 |
2ª SEMANA DE LETRAS DO SERIDÓ |
|
|
2019 |
II SITEDI - Simpósio Internacional de Estudos do Texto e do Discurso |
|
|
2019 |
Exibição do documentário "Nunca me sonharam" |
|
|
2019 |
III edição do SOS Português e Aldeias Infantis |
|
|
2019 |
Aspectos da cultura norte-americana |
|
|
2019 |
Como utilizar as tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) no ensino |
|
|
2019 |
Formação continuada para professores do Atendimento Educacional Especializado |
|
|
2019 |
ESTRATÉGIAS DE ESTUDO PARA MELHOR ORGANIZAR A APRENDIZAGEM |
|
|
2019 |
INGLÊS BÁSICO |
|
|
2019 |
Projeto SOS Português e Aldeias Infantis (segunda edição) |
|
|
2019 |
Oficina de formação em Ensino de Português como Língua Estrangeira |
|
|
2019 |
O texto como objeto de ensino nas aulas de Língua Portuguesa |
|
|
2019 |
Interculturalidade na escola: a didática e suas relações |
|
|
2019 |
Grupo de Estudos Interdisciplinares sobre Discurso(s) |
|
|
2019 |
GRUPO DE ESTUDO LETRAMENTO E TRABALHO |
|
|
2019 |
Projeto Trilhas Potiguares em Serrinha dos Pintos |
|
|
2019 |
LEVANTAMENTO DOCUMENTAL E TERMINOLÓGICO PARA O INVENTÁRIO DO PATRIMÔNIO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS-RN (FASE 2) |
|
|
2019 |
CINEDUCA: cinema e educação contra a barbárie |
|
|
2019 |
NECC Núcleo de Escrita Criativa do Ceres |
|
|
2018 |
Metodologia da pesquisa: a construção de objetos de pesquisa e o estabelecimento de interfaces teórico-metodológicas. |
|
|
2018 |
1ª SEMANA DE LETRAS DO SERIDÓ |
|
|
2018 |
VIII EUH - Encuentro Universitario de Hispanidad / I Jornada Internacional de Investigación en Lengua, Cultura y Literaturas Hispánicas |
|
|
2018 |
II SEMANA UNIVERSITÁRIA DO CAMPUS DE CURRAIS NOVOS |
|
|
2018 |
CEEC - Ciclo de Estudos em Escrita Criativa |
|
|
2018 |
Exibição do filme: Los amantes del círculo polar |
|
|
2018 |
Clases de Español para las series iniciales |
|
|
2018 |
SOS PORTUGUÊS & ALDEIAS INFANTIS |
|
|
2018 |
Tecendo práticas pedagógicas para a educação inclusiva de pessoas com deficiência visual (2ª Edição) |
|
|
2018 |
EL ABECEDARIO 2 |
|
|
2018 |
NOÇÕES BÁSICAS DE FONÉTICA DA LÍNGUA INGLESA |
|
|
2018 |
Revista Saridh Linguagem e discursos do Seridó |
|
|
2018 |
LEVANTAMENTO DOCUMENTAL E TERMINOLÓGICO PARA O INVENTÁRIO DO PATRIMÔNIO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS-RN |
|
|
2018 |
LABORATÓRIO DE LINGUA ESPANHOLA |
|
|
2017 |
Olhos Caros |
|
|
2017 |
ENCONTRO DE CULMINÂNCIA DO PIBID LETRAS PRESENCIAL - CERES/CURRAIS NOVOS |
|
|
2017 |
I MOSTRA DE CINEMA DEMOCRACIA E HISPANIDADES |
|
|
2017 |
VII Encontro Universitário de Hispanidades |
|
|
2017 |
A pesquisa na formação do aluno da graduação. |
|
|
2017 |
Salão Pedagógico a experiência do estágio supervisionado na Educação à Distância |
|
|
2017 |
I Encontro Potiguar de Professores de Espanhol |
|
|
2017 |
Semana Universitária do Campus de Currais Novos |
|
|
2017 |
MOSTRA DE CINEMA DE PAÍSES DA AMÉRICA CENTRAL |
|
|
2017 |
Oficina de Leitura do Texto Multimodal |
|
|
2017 |
Curso de Morfossintaxe, Sequências Didáticas e Análise Estrutural e Semântica do Conto Pós-Moderno |
|
|
2017 |
CURSO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
|
|
2017 |
¡A VIAJAR! |
|
|
2017 |
Tecendo práticas pedagógicas para a educação inclusiva de pessoas com deficiência visual |
|
|
2017 |
CURSO DE INGLÊS SMRT PARA PROFESSORES DO NucLi/IsF e INSTITUTO ÁGORA |
|
|
2017 |
CURSO DE INGLÊS SMRT PARA PROFESSORES DO INSTITUTO ÁGORA (DO CERES E DA FACISA) E DA REDE BÁSICA DE ENSINO DE CURRAIS NOVOS |
|
|
2017 |
El ABECEDARIO |
|
|
2017 |
¡A VIAJAR 2! |
|
|
2017 |
Edição e publicação da tradução da obra literária "Las tinieblas de tu memoria negra" do escritor guineu-equatoriano Donato Ndongo |
|
|
2017 |
APLICAÇÃO DE TOEIC BRIDGE PARA O PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRA - 1 |
|
|
2017 |
Oficinas de produção de textos para o ENEM - 2ª Parte |
|
|
2017 |
LABORATÓRIO DE LÍNGUA ESPANHOLA |
|
|
2016 |
Olhos Caros |
|
|
2016 |
O RESGATE DAS TECNOLOGIAS INDEPENDENTES NA SALA DE AULA
|
|
|
2016 |
VI Encontro Universitário de Hispanidades - Desafíos ante la elaboración y selección de material didáctico en ELE: discusiones sobre propuestas de técnicas y estrategias para el uso en clase |
|
|
2016 |
I SITEDI - Simpósio Nacional de Estudos do Texto e do Discurso |
|
|
2016 |
Tradição gramatical e Linguística: uma visão crítica |
|
|
2016 |
Organização e gestão dos processos educativos: experiência do estágio supervisionado I |
|
|
2016 |
O CORDEL ESTÁ NO AR: ENCONTRO COM CLOTILDE TAVARES |
|
|
2016 |
Reading strategies on discursive genres: dealing with meaning and language data accuracy in English |
|
|
2016 |
(RE)LEITURAS POÉTICAS: ORA AUTOR, ORA LEITOR |
|
|
2016 |
Projeto de tradução de obra literária Las tinieblas de tu memoria negra do escritor guineu-equatoriano Donato Ndongo |
|
|
2016 |
APLICAÇÃO DE TESTE DE PROFICIÊNCIA TOEFL ITP PARA O PROGRAMA INGLÊS SEM FRONTEIRAS - 5 |
|
|
2016 |
INVADINDO O MUNDO DA LITERATURA |
|
|
2016 |
Oficinas de produção de textos para o ENEM |
|
|
2016 |
Discursive Genres and Media Support: Os efeitos de sentido como estratégias de leitura dos dizeres da mídia na contemporaneidade |
|
|
2016 |
APLICAÇÃO DE TESTE DE PROFICIÊNCIA TOEFL ITP PARA O PROGRAMA INGLÊS SEM FRONTEIRAS - 4 |
|
|
2015 |
Encontro de socialização das experiência desenvolvidas no Estágio Supervisionado III: Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos |
|
|
2015 |
V SEMANA DOS TROVADORES NO SERIDÓ |
|
|
2015 |
V EUH - Encuentro Universitario de Hispanidades |
|
|
2015 |
Educação Infantil: a experiência do estágio supervisionado |
|
|
2015 |
ORLANDO: A TROPEGRAPHY |
|
|
2015 |
Cantos de Muro |
|
|
2015 |
ENSINO DE GRAMÁTICA EM QUESTÃO: PERSPECTIVAS DE APRENDIZAGEM |
|
|
2015 |
Oficina de produção de texto: subsídios para a promoção da igualdade social |
|
|
2015 |
Formação de profissionais em língua estrangeira na região do Seridó: linguagens, tecnologias e práticas sociais. |
|
|
2015 |
Ahora me toca a mí ser el profesor |
|
|
2015 |
HABLE |
|
|
2014 |
MOSTRA DE PROFISSÕES DA CIDADE DE CURRAIS NOVOS - A IDENTIDADE SOCIAL E LABORAL DO PROFISSIONAL DE LETRAS |
|
|
2014 |
IV EUH - Encuentro Universitario de Hispanidades e II Semana de la Hispanidad |
|
|
2014 |
I SEMINÁRIO DO PROFLETRAS DE CURRAIS NOVOS: TECENDO SABERES NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E DE LITERATURA |
|
|
2014 |
OFICINA DE CRIAÇÃO: O CURRÍCULO LATTES E SUAS FUNCIONALIDADES |
|
|
2014 |
Uso das Tic`s na sala de Aula: transformando o Power point ou LibreOffice Impress em jogo pedagógico |
|
|
2014 |
Políticas Públicas no processo da educação inclusiva e Atendimento Educacional Especializado- sala multifuncional-AEE
|
|
|
2014 |
Celebrando el día de la hispanidad |
|
|
2014 |
III Festival Cultural da Escola Municipal Vereador Inácio Miranda dos Santos |
|
|
2014 |
Cantos de Muro |
|
|
2014 |
Atendimento Educacional Especializado na perspectiva da Educação Inclusiva |
|
|
2014 |
CURSO BÁSICO DE LÍNGUA ESPANHOLA |
|
|
2014 |
SERIDÓ - CANTERBURY: A PILGRIMAGE |
|
|
2014 |
POESIA POTIGUAR & CIA |
|
|
2014 |
Novos saberes, novos contextos: ressignificando a educação de jovens e adultos na região do Seridó |
|
|
2013 |
Projeto Larhus |
|
|
2013 |
Palestra "Cervantes y el Quijote" |
|
|
2013 |
Great Gatsbies |
|
|
2013 |
Poellicle |
|
|
2013 |
Man or Mouse? |
|
|
2013 |
A Sertão Flash: um Blog de produção textual dos alunos de graduação nos CERES Currais Novos |
|
|